Box

“Pretty Little Liars” irá se passar no futuro

Quanto você acha que a série não pode mais te surpreender, eles conseguem!


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de maio de 2015

texto2

Há pouco tempo foi revelado que a série Pretty Little Liars irá dar um pulo no tempo de quatro anos e o que passou desapercebido para muitos é que a série vai se passar no futuro. Sim, no futuro! Entenda melhor:

A série que foi lançada em 2010 tem como foco inicial o ano posterior ao desapreciamento de Alison DiLaurentis, que sumiu no verão de 2009. Do fim da segunda temporada marcado pelo episódio “UnmAsked” para o inicio da terceira com o episódio “It Happened ‘That Night'”, houve um avanço de cinco meses no tempo, tornando o ano de 2011.

No episódio “She’s Better Now” da terceira temporada Hanna diz à Mona que ela e as amigas passaram os dois últimos anos sendo torturadas por ela, entendendo que já é 2012, cronologicamente falando. E por fim, do episódio “How the ‘A’ Stole Christmas” ao “Through a Glass, Darkly”, ambos da quinta temporada, mais três meses se passaram, sendo assim, o ano de 2013 na realidade da série.

A própria criadora da série, Marlene King, afirmou que o tempo em Rosewood, cidade fictícia aonde a trama é vivida, passa de uma maneira diferente. Com essa análise, presumimos que a série, após o pulo de quatro anos na metade da sexta temporada, se passará em 2017.

Ansiosos? Pretty Little Liars retorna com a sexta temporada no dia 2 de junho nos Estados Unidos.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários