“Pretty Little Liars” ganha spin off com as atrizes Sasha Pieterse e Janel Parrish Box

A vice-presidente executiva da Freeform, Karey Burke, anunciou nesta segunda-feira (25) que a emissora encomendou o episódio piloto de Pretty Little Liars: The Perfectionists, derivada da recém-terminada série Pretty Little Liars.

Baseada na obra The Perfectionists da escritora Sara Shepard, o spin off contará com a participação das atrizes Sasha Pieterse e Janel Parrish que vão reprisar suas tão conhecidas personagens Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal.

A roteirista e produtora Marlene King disse que está animada para os fãs conhecerem um novo mundo de mistérios. A sinopse da série foi divulgada pela emissora:

“Tudo sobre a cidade Beacon Heights parece perfeito, desde a faculdade até seus moradores, mas nada em Beacon Heights é como aparenta ser. O estresse da necessidade de ser perfeito leva a cidade ao seu primeiro assassinato. Por trás de todo perfeccionista existe um segredo, uma mentira e a necessidade de um álibi.”

Através do Instagram, Sasha Pieterse comemorou a novidade:

“Isso está acontecendo!!! “Pretty Little Liars: The Perfectionists” inclui eu e minha garota @JanelParrish e nós nos sentimos em casa @freeform 💖

 

Ainda não há informações sobre a data de estreia da série.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 25 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados