SÉRIES&TV

Você está em:

Hoje é 25 de abril de 2014

Os Originais, de The Vampire Diaries, podem ganhar uma série!

Untitled 6

A CW (emissora onde é transmitida a série The Vampire Diaries, nos EUA) lançará um episódio piloto para o spinoff  The Originals (Os Originais), que irá ao ar no dia 25 de abril. Joseph Morgan, que interpreta o vilão Klaus na série sobre criaturas sobrenaturais, será a estrela de The Originals, que será baseada na Família Original (composta por Niklaus, Elijah, Rebekah, Finn, Kol, Mikael e Esther).

No primeiro episódio, o híbrido Klaus voltará para Nova Orleans, uma cidade que ele ajudou a construir há séculos, e lá se reencontra com o diabólico Marcel. Phoebe Tonkin, que interpreta a lobisomem Hayley em The Vampire Diaries, também estará presente na série.

Julie Plec, a produtora executiva de The Vampire Diaries, escreverá o episódio e será a showrunner de The Originals, se for realmente transformado em série.

A série será produzida pela Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros Television e CBS Television Studios, e terá Leslie Morgenstein e Gina Girolamo como produtores executivos.

Joseph postou a notícia em sew twitter, dizendo: “Uma pequena notícia para molhar o bico de vocês …”

Untitled 5

Alguém ainda tem dúvidas de que a série vai ser um sucesso?

Escrito por Leo Baquedano