“Os melhores de 2016”: confira as 15 séries mais legais do ano Box

seriesdammit1

Para aqueles que gostam de maratonar uma série boa e assistem um episódio atrás do outro até finalizar a temporada inteira: o ano de 2016 foi incrível!

A grade de séries novas que foram lançadas neste ano foi essencial para o engajamento da massa que teve o prazer de conferir novas temporadas – continuações – e lançamentos que surpreenderam. Temáticas importantes, ficção científica e o mundo teen marcaram os seriados do ano.

Tentamos resolver cada caso com Annalise Keating em HTGAWM, usamos o poder da mente ao lado da nossa queridinha Eleven, shippamos muitos casais em Skam, choramos com algumas mortes em TWD, pensamos que hackear Orkut era a coisa mais difícil do mundo até assistirmos apenas um episódio de Mr. Robot e fomos contra o processo em 3%. Já estamos aguardando o ano de 2017 que PROMETE!

Veja a lista das séries que mais gostamos em 2016 – mas lembrando que não temos uma ordem de preferência, hein?

Stranger Things 

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

  • Todos também concordam que foi a melhor série estreante do ano?

Skam 

Criada por Julie Andem, SKAM gira em torno de um grupo de amigos no início do colegial, que enfrentam conflitos pessoais e sociais do dia a dia. Exibida pela NRK (Norsk Rikskringkasting AS), a série se passa em Oslo na Noruega e conta com um elenco composto totalmente por jovens. Cada temporada é focada em um personagem diferente.

  • É impossível não se viciar. São três temporadas curtas que retratam o cotidiado do mundo adolescente. Descobertas, aceitação, novos amores… VOCÊS PRECISAM ASSISTIR!

This Is Us 

A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado.

Westworld 

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

3% 

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

  • Primeira produção brasileira e original da Netflix. Representou e conquistou o nosso país!

Orange is the New Black (4ª temporada)

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield.

American Horror Story: Roanoke 

Apresentada como uma série de documentários intitulada “My Roanoke Nightmare”, a história segue o casal Shelby Miller (Lily Rabe/Sarah Paulson) e Matt Miller (André Holland/Cuba Gooding Jr.) que se mudam de Los Angeles para uma casa em Roanoke Island, na Carolina do Norte. Assim que o casal se instala, ocorrências estranhas e paranormais começam a assombrá-los.

  • Após algumas temporadas ruins, AHS finalmente voltou quebrando tudo!

The OA 

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

How To Get Away With Murder (3ª temporada)

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato“.

  • O-QUE-É-ESSA-SÉRIE-? Tanta reviravolta, mortes inesperadas e claro, a atuação digna de Viola Rainha Davis! ❤

Game of Thrones (6ª temporada)

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos.

Black Mirror (3ª temporada)

Uma espécie de híbrido entre “The Twilight Zone” e “Tales of the Unexpected“, Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

The Walking Dead (7ª temporada)

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

The Get Down 

Ambientada em Nova York durante o ano de 1977, The Get Down conta a história de como, à beira das ruínas e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados. Entre a ascenção do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor das vidas dos moradores do Bronx e de sua relação com arte, música, dança, latas de spray, política e Manhattan.

  • Série que melhor retrata a representatividade do ano!

Mr. Robot (2ª temporada)

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson 

O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 27 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados