“Once Upon A Time” acaba de ser cancelada! Box

Adam Horowitz, um dos criadores de Once Upon A Time, anunciou há pouco que a série não terá mais temporadas. Após sete anos, a produção chega ao fim. Com a saída de parte do o elenco original, incluindo a protagonista, Jennifer Morrison, no meio do ano passado, a trama ainda seguiu com um reboot da maldição, trazendo novos atores.

O cancelamento não prevê novos episódios, além dos que já estão cotados para ir ao ar. Em comunicado, via Twitter, Horowitz agradeceu aos fãs. Leia na íntegra:
Sete anos atrás, nós criamos uma série sobre esperança em que, mesmo nos tempos mais difíceis, um final feliz sempre seria possível. Mas nunca imaginávamos que um final feliz estaria guardado para todos nós: anos e anos de aventuras, romance, magia e esperança. Somos muito gratos aos nossos brilhantes colaboradores – elenco, equipe e roteiristas – assim como os nossos parceiros, no estúdio e na emissora por tornar esta jornada possível.
Acima de tudo, nós queremos agradecer ao fãs, sua lealdade feroz e devoção foram a real magia por trás de Once Upon A Time. Esperamos eles se juntem a nós para as últimas horas que nos voltamos para a Floresta Encantada, para uma última aventura.
Os episódios finais ainda não têm data de lançamento. Os fãs comentam o encerramento:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 06 de fevereiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados