OMG!! E o vencedor é… Saiba quem ganhou o The X Factor USA! Box


E tudo o que é bom dura pouco. Parece que foi ontem que nós estávamos assistindo as audições, não é pessoal? Mas todo ciclo tem o seu fim e a 2ª temporada do The X Factor USA acabou.
E nós do Dammit não poderíamos deixar de falar sobre esse momento do programa, gente! Ah, se você ainda não viu, não continue a sua leitura, essa matéria contém spoilers! (ok, a gente sabe que a maioria de vocês já sabe o resultado, mas em respeito a algumas pessoas que ainda não sabem, avisamos desde agora)

O programa começou com a entrada dos jurados e seguiu para uma belíssima apresentação dos 3 finalistas, que emocionaram a todos o público com a performance!  Envolvidos pelo clima de Happy Holidays, Carly Rose Sonenclar, Tate Stevens e Fifth Harmony (com a participação de alguns ex-participantes) foram incríveis ao cantar “All You Need Is Love”.

A atração foi distribuída entre as apresentações dos finalistas, os melhores do momentos dos jurados, uma retrospectiva do programa  e as apresentações de Pitbull e One Direction.

Melhores Momentos


Aw gente, quem aqui não vai sentir falta do L.A. Reid balançando a cabeça e mexendo as mãos como se estivesse ensaiando uma orquestra? E o que falar das caras e bocas mais engraçadas da telinha com a Britney Spears? Ei, pera! E como esquecer toda delicadeza do Simon Cowell? Um amor de jurado! Ah, e sem esquecer uma das melhores partes do programa: a Demi Lovato rebatendo tudo o que ele falava, gerando briguinhas e muito riso! Já está morrendo de saudades? Nós também!

2ª Temporada Retrô

E porque não lembrar os melhores momentos? Ai, são tantos que a gente ficaria até confuso na hora de escolher só alguns. Mas tudo bem, o programa reuniu os mais legais desta temporada, assista abaixo!

Convidados Especiais

As atrações da noite foram muito boas, não acham? Impossível faltar animação quando se tem artistas tão bons quanto Pitbull e One Direction! Muita agitação, música boa e platéia animada. Foi assim que a noite mais esperada da edição. Vai dizer que você também não ficou dançando na frente da tv? Nós sabemos que sim! E tá louco pra assistir de novo, não  está? Sem problemas, clica nos players abaixo, clica!

Apresentações Finais

Em meio ao clima natalino, cada participante cantou uma música que estivesse dentro da temática, deixando aquele gostinho de quero mais em todos nós. Luzes, árvores de natal e enfeites: Tudo nos conformes para que a identificação com a época não ficasse apenas nas canções. E você pode ver tudo isso aqui embaixo, vem!

Mas infelizmente, uma hora ou outra as eliminações tinham que começar.
Tensão, nervosismo, mãos suando, pernas tremendo. Chegou a hora de anunciar o 3º lugar na competição. E a terceira posição foi para… FIFTH HARMONY. Tristeza para uns, alegria para outros. As meninas do Simon chegaram até a final com muita garra e talento, mostrando que por mais que muita gente não acreditasse, elas chegaram até a finalíssima!

Tate e Carly se apresentaram de novo e desta vez, juntos! A música da Miley Cyrus abriu espaço para a voz forte e madura da pequena Soneclar e ao timbre impecável e cheio de emoção do cowboy.

Quem tem o X Factor?

E chegou o momento pelo qual todos esperavam. Quem levaria o contrato de 5 milhões de dólares? As torcidas estavam bem divididas e o momento era de total tensão. Apostas feitas e foi dado o resultado… Carly Rose Sonenclar ocupava o 2º lugar enquanto que Tate Stevens ganhou o 1º lugar na competição!
Prêmio bastante merecido, por mais que a Carly seja a favorita e eterna ganhadora em nossos corações. Tate foi construindo o seu caminho ao longo do programa com muita dedicação, garra e acima de tudo talento. Mostrando o quanto é bom e comprovando tudo isso com o resultado.

Galeria:

Conseguimos algumas fotos da noite de ontem para vocês. Confiram!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 21 de dezembro de 2012

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados