Box

[ATUALIZADO] O que esperar da quarta temporada de “Revenge”?

A quarta temporada, renovada, está programada para estrear no final de setembro.


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de junho de 2014
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

O fim da terceira temporada de “Revenge” satisfez tanto Emily Thorne, que conseguiu realizar a vingança e limpar o nome do pai, quanto os espectadores que ansiavam tanto por esse momento. Mas o que vem agora? Com a quarta temporada devidamente renovada e seu retorno agendado para o final de setembro, a série conhecida por reviravoltas terá mais algumas.

ATENÇÃO! O post contém spoilers.

Josh Bowman não vai sair do seriado. O produtor executivo de Revenge, Sunil Nayar, disse ao E! que isso nunca foi sequer cogitado. “Acho que quando Josh disse isso, no meio daqueles episódios em que Daniel atirou em Emily, ele não sabia realmente qual seria o destino de seu personagem”, explicou. 

A personalidade de Daniel será explorada de forma a se tornar ainda mais sombria do que já tem se mostrado nos últimos episódios. “Ele vai perder o pai, assim como Emily, e isso vai atingi-lo de maneira surpreendente e inesperada”.

Emily (Emily VanCamp) terá um novo interesse amoroso. “Ele é um amigo de infância de Jack, que tem um toque de transtorno de estresse pós-traumático por conta dos seus dias de militar. Ele decide fazer da sua visita de curto prazo uma estadia permanente nos Hamptons após uma grande mudança de vida que acontecerá com Jack. Em seguida, o rapaz fará amizade com um número de habitantes, incluindo Em”, reportou o TVLine.

Mas ainda pode haver uma chance para Jack (Nick Wechsler), seguindo Sunil para a EW: “A única pessoa que vai entender a perda que ela está enfrentando (Aiden) é Jack, porque ele também perdeu a mulher por quem se apaixonou e a mãe de seu filho. Eles vão se conectar não só ao nível do que significam um para o outro, mas há também os elementos de tristeza e raiva. Então, nós definitivamente veremos a relação se aprofundar e crescer”.

Vale lembrar que Jack será preso e acusado, supostamente, de sequestrar e torturar Charlotte (Christa B. Allen). Dessa forma, o cenário poderá ficar confuso entre ele, Emily e Nolan, já que para se livrar da injustiça, Jack precisaria entregar os amigos.

David Clarke (James Tupper) estará no elenco regular da série. “Ele está de volta para consertar um monte de coisas que aconteceram com ele nos últimos 20 anos. […] Não será sobre riscar nomes de uma lista de quem o injustiçou. […] O conceito de vingança ainda é vital, mas podemos abordá-lo de diferentes maneiras”.

A personalidade de David também estará bem diferente daquilo que Emily recorda de quando era criança e o homem o qual Victoria se apaixonou (Madeleine Stowe), pois, naturalmente, muita coisa deve ter acontecido para ele conseguir se manter vivo e escondido por tanto tempo. Sunil completa: “Pela primeira vez, a audiência tem conhecimento de algo que nenhum dos personagens da série sabe. O David que voltará para os Hamptons não é o que as pessoas conheceram. Os fãs viram do que ele é capaz”.

Também podemos esperar ainda mais demonstrações de amizade entre Emily e Nolan (Gabriel Mann). “Na nossa lista de desejos para Nolan há apenas um desejo: que ele consiga abraçar a vida novamente. Queremos muito mais dele e Emily juntos. Obviamente, vamos explorar alguns dos temas mais escuros do show, mas precisamos equilibrar isso com diversão, intriga e glamour, e, obviamente, Nolan e Gabriel são uma espécie de bilhete para esse mundo”. Ele a ajudará a superar o luto por Aiden (Barry Sloane).

[ATUALIZAÇÃO]

Mais dois atores entram no elenco de “Revenge”

Novo trailer da quarta temporada de “Revenge” é divulgado

Victoria Grayson implora para voltar para casa, em sneak peek de “Revenge”

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários