Box

O que esperar da nova temporada de Supernatural

A série retorna hoje nos Estados Unidos.


Finalmente chegou o dia de retorno de uma das séries mais amadas desde 2005. Supernatural estreia sua nona temporada hoje nos Estados Unidos.

Para se preparar para todas as emoções da nova temporada, nós reunimos em um só post tudo o que devemos esperar dos nossos caçadores favoritos.

O amor entre os irmãos estará mais forte, mas será testado

Quando a temporada estreiar, Sam (Jared Padalecki) vai estar à beira da morte no hospital devido as consequências dos testes para fechar os portões do inferno. “Isso será a causa de outro segredo e de outra briga entre os irmãos, mas isso ainda não aconteceu porque Sam ainda não sabe sobre esse segredo,” conta Jared Padalecki.

Com medo pelo irmão, Dean (Jensen Ackles) vai conseguir a ajuda de um dos anjos caídos, Ezekiel (Tahmoh Penikett), para entrar na cabeça de Sam e convencê-lo a continuar lutando pela sua vida. Mas Sam ainda vai receber outras visitas, a Morte (Julian Richings) e o Bobby (Jim Beaver) irão retornar, para fazer o Winchester analisar suas opções.

E mesmo que a decisão dos irmãos em sobreviver, à terminar os testes tenha feito eles ficarem ainda mais próximos, a relação deles será testada de uma nova maneira. ” Eu acho que o que vai acontecer com Jared e Jensen no primeiro episódio vai fazer os fãs perderem um pouco do fôlego,” conta o produtor Robert Singer. ” Vai ser algo novo para eles, nós nunca fizemos isso antes. Eu nunca vi isso antes.”

Jensen Ackles conta que os irmãos vão “precisar um do outro mais do que nunca” agora que vivem em um mundo com anjos e demônios. “A missão deles, mesmo não estando clara, ainda é lutar contra o mal, mas agora eles terão que descobrir quem é do mal exatamente. Então isso vai ser bem interessante.”

Castiel vai aprender a curtir sua humanidade

No início, Castiel (Misha Collins) vai fazer um grade esforço para se ajustar a ser um humano, por conta de algumas necessidades como comer, defecar, provavelmente até ter que trocar suas roupas! “Ele não tem dinheiro, ele não pode se teletransportar, ele não sabe dirigir… mas ele vai aprendendo e começa a se adaptar, ele meio que aceita a vida como humano.” Isso ainda inclui um primeiro amor para Castiel, April Kelly (Shannon Lucio), com quem Cas vai aproveitar as maravilhas da luxúria.

E mesmo sem seus poderes, Cas ainda vai querer sempre fazer a coisa certa. Ele se culpa pelo exilo dos anjos, e tenta ajuda-los só para descobrir que eles não querem a ajuda dele. Eles querem Castiel morto.

Os problemas de Crowley estão apenas começando

Crowley (Mark Sheppard) ainda vai estar sentindo os efeitos da tentativa de exorcismo feita por Sam. Pela primeira vez ele vai ser forçado a refletir sobre tudo que fez, e pelo que sabemos isso é bastante. “Agora, de repente as coisas estão afetando ele. As suas lembranças vem com uma corrente de emoção,” conta Mark Sheppard.

Mas o Crowley meio curado não vai ter nenhuma simpatia dos Winchesters. No segundo episódio, Dean revela ter sequestrado Crowley, e eles planejam torturá-lo até conseguir o nome de todos os demônios da Terra.

Anjos e Abaddon unidos?

Com Crowley indisposto, Abaddon (Alaina Huffman), vai ressurgir e continuar com o seu plano de assumir o inferno. Abaddon vai tentar se aproveitar que os anjos caídos estão irritados, para que eles se aliem à ela. E com dois inimigos em comum — Castiel e os Winchesters — nós não ficariamos surpresos se alguns aceitassem a proposta.

O roteirista da série, Jeremy Carver se recusa a dizer se com o exilo alguns dos nossos anjos favoritos que morreram no passado podem voltar, ele só revela que, “Existem várias interpretações sobre quem ainda vive e quem não. Nós iremos ver anjos que até outros anjos nunca viram.” No episódio 9 ainda seremos apresentados a um novo e perigoso anjo, Malachi. Ele fará um grande ultimato que forçará muitos a se juntarem à ele.

E parece que Jeremy não estava brincando quando chamou o mundo cheio de anjos de um mundo “livre para todos.”

Muitos personagens irão retornar

Como falamos Bobby e a Morte vão retornar, assim como Charlie (Felicia Day), que vai aparecer no episódio 4, e a Sheriff Mills (Kim Rhodes) que vai aparecer no episódio 8.

E nós, assim como Jensen estamos torcendo para que Benny (Ty Olsson) retorne também. “Benny tem sido um dos meus personagens favoritos desde que ele apareceu,” conta Jensen. “Eu amo a amizade entre ele e Dean. Acho que foi bem enriquecedor como nunca tinhamos visto antes. Eu realmente espero que tragam ele de volta.”

E aí? Está animado para ver a nona temporada?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários