Box

O que esperar da nova temporada de Arrow

Produtores falam sobre a segunda temporada.


  • Escrito por

  • Publicado em 09 de outubro de 2013

Quando Arrow retornar hoje nos Estados Unidos, ela vai retornar sem o vigilante. Depois do terremoto causado por máquinas que destruiu metade do bairro Glades, Oliver Queen (Stephen Amell) não quer mais ser o vigilante.

Como todos queremos mais novidades sobre essa segunda temporada, o site do TVGuide entrevistou os produtores Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, e você vai conferir as melhores perguntas aqui:

Como Starling City está depois do terremoto?

Kreisberg: Nada bem. A cidade já não estava bem na primeira temporada, agora está pior. Oliver também está mal e percebe que ele não pode mais ser o vigilante. Não é mais suficiente ficar apenas riscando nomes de uma lista. Isso não funcionou, ele falhou na temporada passada. A cidade precisa de um herói, um símbolo de esperança. Por isso o título do primeiro episódio é “City of Heroes” (cidade de heróis). Esse é meio que o título da temporada toda na verdade, porque é realmente sobre heróis surgindo e tentando ajudar a cidade a se erguer. Até os vilões vão se ver como heróis.

Oliver vai estar sozinho tentando salvar a cidade?

Guggenheim: Uma coisa importante nesses primeiros episódios que você deve saber, é que a ideia de que quando você entra nessa batalha, coloca sua roupa, você usa uma arma exótica e você está tirando os criminosos da cidade, você vai ter uma resposta. Na verdade nós teremos uma série de respostas. Roy (Colton Haynes) entra nessa batalha e ele está realmente tentando ajudar as pessoas.

K: No início a polícia vai culpar o Arqueiro por tudo o que está acontecendo, afinal tudo começou depois que ele chegou, para algumas pessoas ele se tornou um símbolo de tudo isso. Oliver vai tentar mudar a opinião que a polícia e as pessoas tem sobre o vigilante.

Qual vai ser o papel de Felicity (Emily Bett) e Diggle (David Ramsey) na vida de Oliver nessa temporada?

G: Os papéis no time do arqueiro, envolve principalmente Felicity. Na primeira temporada ela era a garota que fazia tudo o que Oliver pedia. Agora ela está ganhando mais voz, assim como Diggle. Ela definitivamente irá mostrar mais o seu ponto de vista, sempre dizendo para Oliver o que pensa, e isso faz dela uma personagem forte.

Moira Queen (Susanna Thompson) vai ser julgada pelo seu envolvimento no terremoto?

K: Sim. Vai haver algumas cenas no tribunal. Moira se comportou muito mal na temporada passada. Essa temporada para ela é sobre redenção. Oliver não foi único a falhar. Moira falhou bastante, e vai tentar se redimir, e veremos o que tudo isso vai causar nos seus filhos, na empresa e nela mesma.

Onde entra Laurel (Katie Cassidy) nessa história?

K: Nessa temporada, Laurel vai começar a trabalhar no District Attorney’s office, então ela vai ter alguns casos para resolver. Ela está tentando ficar bem longe de problemas, mas coisas não tão boas irão acontecer.

Oliver e Laurel ainda estão juntos?

G: Nós já dissemos que a morte de Tommy (Colin Donnel) vai repercutir de várias maneiras. O nome de Tommy está sempre surgindo, ou o que aconteceu com ele no último episódio. Sempre existirá amor entre Oliver e Laurel, afinal o amor deles está escrito nas estrelas. Dito isso, eu tenho que dizer algo sobre Oliver e Felicity, antes que os fãs do casal gritem comigo. Ao longo dessa temporada a relação entre esses dois vai se desenvolver e ficar mais profunda. O relacionamento deles no final da temporada não será o igual ao do começo da temporada.

No trailer da temporada nós vemos que Laurel está tentando derrubar o arqueiro. Como isso vai afetar o relacionamento dela com Oliver?

G: Obviamente que não torna as coisas mais facéis. Na estreia, eles vão ainda estar lidando com o fato de que eles dormiram juntos e depois Tommy morreu. Agora Laurel tem uma nova missão que é derrubar o arqueiro. A relação se torna cada vez mais complicada logo nos dois primeiros episódios, e acho que as pessoas já esperavam por isso.

Como a introdução da Canário Negro vai levar Laurel à um novo caminho?

G: Iremos ver a Canário Negro pela primeira vez logo na estreia. Laurel precisava de um pouco de mudança. No ano passado, por conta do trabalho e de seu relacionamento com Tommy, parecia às vezes que ela estava em uma série totalmente diferente. Um dos nossos objetivos principais nessa temporada é que ela realmente faça parte da história. A aparição da Canário Negro vai coincidir quando a Laurel estiver tendo vários problemas. Nós estamos fazendo muitas coisas com Laurel esse ano.

Parece que Roy vai entrar em contato com Canário Negro.

K: Roy ainda não desistiu do seu trabalho noturno de procurar problema. Ele realmente tem contato com o arqueiro logo no início da temporada, que dá à ele uma nova missão. Quando vemos Roy no primeiro episódio, ele está tentando encontrar o seu caminho. Ele e Thea (Willa Holland) ainda estão juntos. Thea está trabalhando na boate, e Roy também. Thea realmente cresceu nesses cinco meses.

Tem alguma possibilidade de que o Oliver não ficou sempre na ilha?

G: Qualquer coisa é possível. Você uma resposta sobre isso no final do episódio 3.

Animados? Arrow retorna hoje nos Estados Unidos.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários