Box

Novidades do episódio 9 de Arrow

Episódio vai ao ar hoje nos Estados Unidos.


finalizar_1386266953_posts__arrow_the_scien

Ter sido envenenado vai ser uma das últimas preocupações de Oliver Queen quando ele descobrir que Felicity e Diggle contaram o seu grande segredo à Barry Allen para que ele fosse salvo. Mas para Barry (Grant Gustin), está sendo um sonho se tornando realidade, quando suas suspeitas sobre o vigilante se provam verdadeiras no episódio que vai ao ar hoje nos Estados Unidos.

“O mais engraçado do episódio é que Barry é o fã número 1 do vigilante,” conta o produtor Andrew Kreisberg. “De alguma forma, Barry é a gente; ele representa os telespectadores. Imaginem, está dentro da Batcaverna e o quão incrível isso seria? Parte do episódio é Barry percebendo isso, e a outra parte é ele percebendo que às vezes é melhor não conhecer seus ídolos, porque eles são complicados, chatos e talvez ciumentos de que você esteja olhando para a assistente dele.”

Mas Oliver (Stephen Amell) não pode ficar muito irritado com a presença de Barry, já que Felicity (Emily Bett Rickards) e Diggle (David Ramsey) não tiveram outra alternativa para salvá-lo sem revelar sua identidate.

Agora Oliver está mais decidido em impedir a tentativa de criar super soldados. Com a ajuda de Barry, eles podem conseguir salvar o dia. “No fim Oliver só quer terminar seu trabalho, e Barry vai ajudá-lo a terminar esse trabalho e isso é ótimo,” Kreisberg completa.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários