Netflix confirma segunda temporada de “Desventuras em Série” Box

A Series Of Unfortunate Events_DesventurasemSérie

Os fãs dos irmãos Baudelaire podem comemorar, pois a Netflix confirmou a segunda temporada de Desventuras em Série!

Aos que estavam dormindo nos últimos meses, a série é baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o nome Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha a trama contará sobre os irmãos Baudelaire, Violet, interpretada por Malina Weissman, Klaus vivido por Louis Hynes e a bebê Sunny, que perdem seus pais de maneira trágica e ficam à mercê de um conde muito perverso chamado Olaf, personagem de Neil Patrick Harris. As crianças super curiosas e inteligentes, tentarão solucionar os mistérios por trás da morte de seus pais, enquanto terão de lidar com as malvadezas do Conde que os perseguem aonde quer que eles estejam.

A notícia foi dada através de um texto no estilo dramático e depressivo de Lemony Snicket, leia:


Daniel Handler, o autor por trás do pseudônimo que assina a obra, já havia dito que estava empenhado nas próximas temporadas do seriado: “Estou ocupado com a segunda temporada. Tenho trabalhado da minha própria sala de jantar com um time de roteiristas que realmente adoro, e esperamos pegar a permissão para fazer um terceiro ano. Considerando como os atores jovens envelhecem rápidoqueremos tentar filmar tudo o mais rápido o possível.”

Nenhuma data foi confirmada, mas o costume da Netflix é lançar os novos episódios após um ano do lançamento dos primeiros. Ou seja, para Desventuras em Série: janeiro de 2018! Gostaram da notícia?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de março de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados