Netflix anuncia série baseada em “Três Metros Acima Do Céu” Box

Em 1992, Federico Moccia conquistou milhões de italianos com seu primeiro romance, Três Metros Acima Do Céu, com a história de amor entre Babi e Step dois jovens de mundos diferentes que vivem um romance tendo a cidade de Roma como cenário. A obra teve sua primeira adaptação cinematográfica em 2004 na Itália, sob a direção de Luca Lucini. Mais tarde, outro filme baseado no livro foi lançado, desta vez na Espanha e trazendo como os protagonistas Mario Casas e María Valverde, o qual se tornou um grande sucesso,

Tres Metros Sobre el Cielo (no Brasil: Paixão Sem Limites) se tornou o filme espanhol com a maior arrecadação em seu fim de semana de estreia. Depois do sucesso, a Antena 3 Film produziu a sequência com o mesmo nome do segundo romance de Federico Moccia: Tengo Ganas de Ti (no Brasil: Sou Louco Por Você).

Agora, os fãs da obra e dos filmes podem comemorar, pois a Netflix Itália anunciou recentemente que irá transformar o romance em uma série. A plataforma de streaming divulgou a produção de três ficções italianas, incluindo uma nova adaptação do livro Moccia.

Produzida pela Cattleya, a série se passará na costa do Mar Adriático e manterá o “ambiente de motociclistas”, o qual tanto o romance quanto o filme trazem. Os protagonistas da produção irão se chamar Sally e Ale, e viverão uma intensa história de amor, apesar de suas vidas diferentes.

A Netflix, ainda não anunciou quem serão os atores que irão estrelar a série ou quem assumirá a direção da mesma.

Os outros projetos italianos são: Curon, sobre uma mãe que retorna a sua cidade natal com seus filhos para esclarecer algumas questões de seu passado; e Fedeltá, sobre os desafios enfrentados por um casal que chega aos seus trinta anos de idade.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 01 de abril de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados