Box

Misha Collins, Jared Padalecki e Jensen Ackles recitam famosas falas de seus personagens em “Supernatural”

Os atores falaram também quais são os episódios mais assustadores da série. Confira!


A 13º temporada de Supernatural estreou esse mês e a série já alcançou a incrível marca de 266 episódios. Durante todos esses anos no ar, diversas frases ficaram marcadas na vida dos fãs, como por exemplo a clássica: Saving people, hunting things. The family business(Salvando pessoas, caçando coisas. O negócio da família).

A Entertainment Weekly fez uma sessão de fotos com Misha Collins (Castiel), Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester) recentemente e aproveitou a ocasião para fazer uma brincadeira com eles.

Através de um vídeo, os atores recitaram as falas que cada um de seus personagens mais diz na série. “Como em qualquer série, tem algumas falas que você se pega dizendo repetidas vezes”, começou Jared. “Não tenho dúvidas que a frase que mais digo é ‘hello, Dean’. Não sei porquê, mas isso acontece umas 15 vezes por script”, brincou Misha. “Tem algumas clássicas que obviamente não precisaram ser repetidas. ‘Pudim!’ é sempre uma boa”, lembrou Jensen de uma cena em que Dean abaixa as calças e grita essa fala.

Jared Padalecki por sua vez escolheu as frases “so, get this” (escuta isso) e “according to the lore” (de acordo com a tradição) como as frases mais ditas por Sam, enquanto Jensen Ackles disse que a frase mais dita por Dean é definitivamente “son of a bitch” (filho da p***).

Durante a entrevista, eles escolheram também os episódios mais assustadores de Supernatural e Misha Collins disse ser muito sensível. “Quando entrei na série eu não tinha assistido ainda, mas disse ‘ok, vou me atualizar nos episódios’. Eu estava assistindo entre dois e três episódios por noite tentando alcançar, mas se eu assistisse mais de um seguido, eu tinha pesadelos horríveis. Então tive que diminuir o ritmo, mas no começo a série tinha umas coisas realmente assustadoras”, revelou.

Assista aos vídeos abaixo:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários