Milo Ventimiglia revela que a morte de seu personagem em “This Is Us” está perto de ser mostrada Box

This Is Us já nos fez precisar de lencinhos incontáveis vezes desde sua estreia e aparentemente as lágrimas não vão parar tão cedo. A série retorna para a segunda temporada nesta terça-feira (26) e tudo indica que a morte do personagem Jack Pearson está mais perto que nunca de ser mostrada.

Em recente entrevista ao Extra, o ator Milo Ventimiglia disse que a maior parte da cena já foi filmada. “Essa é a pergunta que está na cabeça de todo mundo e vai ser respondida em breve. A morte vai acontecer relativamente em breve”, contou.

Em relação aos filhos na série, Milo disse que Jack amaria ver Kate Pearson (Chrissy Metz) e Toby Damon (Chris Sullivan) casados. Sobre Randall (Sterling K. Brown), cuja fragilidade emocional vem sendo explorada nos episódios, ele torce para que tudo fique bem. “Randall vai encontrar um lugar que não estresse sua mente e não pressione tanto o seu coração. Ele vai encontrar seu caminho”, falou o ator.

Com apenas 18 episódios transmitidos, This Is Us já concorreu a 20 prêmios, incluindo a categoria de melhor série de drama no Emmy e no Globo de Ouro e foi renovada para mais duas temporadas. A série é transmitida pela emissora FOX.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 26 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados