Box

Magia de volta ao topo: “Harry Potter and the Cursed Child” bate recorde de pré-venda

Segundo a distribuidora Barnes & Noble o novo livro do mundo mágico de Harry Potter, é o mais pré-vendido desde As Relíquias da Morte lançado em 2007.


  • Escrito por

  • Publicado em 25 de julho de 2016

HP_Background_Only_Portrait_Key_Art

Queridos, o mundo Potter está de volta e vem passando por cima de tudo!

As distribuidoras de livros Amazon e Barnes & Noble podem discordar em várias questões, afinal eles são concorrentes né? Mas em uma coisa eles chegaram ao consenso: Harry Potter and the Cursed Child pode ser o maior livro do ano! Isso porque ambas anunciaram que o roteiro, adaptado da peça teatral em cartaz em Londres, superou as suas listas de best sellers. 

A própria Barnes & Noble revelou que o novo livro do mundo mágico de Harry Potter, é o mais pré-vendido desde As Relíquias da Morte lançado em 2007. Sintam o poder!

A história de Harry Potter and the Cursed Child, surpreendentemente, não foi escrita por J.K Rowling e sim por Jack Thorne também escritor e roteirista britânico. Mas é claro que tudo foi aprovado pela responsável dos seis livros da saga Potter. O livro contará mais sobre a vida adulta de Harry e de seu filho, Alvo e seu passado que parece não deixá-lo em paz.

De qualquer forma, para a alegria dos Potterheads, o livro estará disponível no mundo todo à meia-noite do dia 31 de julho. Finalmente!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários