“Life Sentence”, série estrelada por Lucy Hale, é escolhida pelo canal The CW e começa a ser produzida Box

text1

O seriado Life Sentence, protagonizado pela atriz e cantora Lucy Hale, teve seu episódio piloto aceito pelo canal The CW e uma primeira temporada começará a ser produzida.

Por intermédio de sua conta oficial do Instagram, a estrela de “Pretty Little Liars”, divulgou ontem, quarta-feira (10/5), uma imagem dos bastidores comemorando a notícia. Confira:

“A cara que você faz quando seu novo piloto é escolhido 🙏🏼 OBRIGADA @thecw – @doozerproductions e para todos envolvidos. Vocês fizeram a Lucy uma garota feliz !!!!! #lifesentence”

No gênero de dramédia (drama com comédia), Life Sentence contará a história de Stella (Lucy Hale), que após descobrir estar curada de um câncer terminal, terá que aprender a viver com todas as escolhas que fez quando decidiu “viver como se fosse o último dia da sua vida”.

A série foi criada por Bill Lawrence, que também foi responsável pelos shows como: “Spin City”, “Scrubs” e “Cougar Town”, sendo um dos produtores executivos ao lado de Erin Cardillo e Rich Keith, que também cuidarão do roteiro.

Life Sentence será transmitida pelo canal The CW, mas ainda não possui nada de estreia definida.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de maio de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados