Box

Julie Plec confirma que sétima temporada de “The Vampire Diaries” não será a última

Saiba mais do que rolou no painel da série na Comic-Con 2015.


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de julho de 2015

tvd poster s7

Muita gente prometeu abandonar a série após o fim da sétima temporada de The Vampire Diaries. A série enfrentou uma fase difícil nos últimos tempos e a saída de Nina Dobrev coroou a decisão de muitos fãs, já desanimados. No entanto, Julie Plec afirmou há pouco, no painel da CW durante a Comic-Con 2015, que esse não é o último ano dos vampiros de Mystic Falls.

A produtora também revelou que já tem o destino de todos os personagens traçados, e independente da quantidade de temporadas seus finais permanecem os mesmos. Que medo, hein? Vamos torcer para o melhor para os nossos favoritos.

O painel também confirmou que vai ter Steroline SIM, senhores. Caroline (Candice Accola) vai ter que lidar com todos os problemas que criou, será difícil, mas vai ter um espacinho para o romance. Já Ian Somerhalder garantiu que haverá o bad boy Damon de volta. A vibe vai ser bem primeira temporada, só que sem Elena, obviamente.

Foi revelado também que Lily Salvatore (Annie Wersching) se encaminha para ser ainda mais má que Kai (Chris Wood), justamente por ser próxima a linhagem de bruxa e vampiro conjuntas. Ela entitula esses bruxos-vampiros como família, imaginem só a que ponto eles vão para defendê-la. Bonnie (Kat Graham), naturalmente, vai sofrer muito com a “perda” de Elena e Enzo (Michael Malarkey) vai ter que decidir de qual lado vai ficar.

Não foi mostrado nenhum promo ou teaser novo, mas sim uma compilação dos principais momentos da de TVD até hoje. Dentre as cenas, se destaca a paródia do beijo na chuva entre Delena, só que com Kai e Damon. Clique aqui para ver.

Já estamos ansiosos. The Vampire Diaries retorna dia 8 de outubro.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários