Box

Jonathan Groff aparecerá no último episódio de “Glee”

O último episódio da série será exibido no dia 20 de março


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de fevereiro de 2015

Glee Jonathan Groff

Pelo Twitter, Lea Michele, que interpreta a personagem Rachel Berry em Glee, anunciou que o último episódio da série contará com uma participação especial. Jonathan Groff, que atualmente faz parte de Looking, voltará para interpretar Jesse St. James pela última vez.

“Um dia bastante especial em Glee hoje! Apenas mais 3 dias restantes e veja quem passou por aqui!”, escreveu a atriz na rede social.

A última aparição de Jesse, que já namorou com Rachel, aconteceu na terceira temporada. Na ocasião, o personagem era o atual treinador do Vocal Adrenaline — rival do McKinley High.

O último episódio da série será exibido no dia 20 de março. De acordo com o ator Kevin McHale, que interpreta Artie, Cory Monteith ganhará uma homenagem especial do elenco.

“Acho que ele é sempre lembrado e, especialmente em um momento como este no final, definitivamente haverá algum tipo de menção a ele. Ele vai estar envolvido de alguma forma”, revelou.

Cory Monteith foi encontrado morto em 2013, em consequência de uma overdose. Na época, ele estava em um relacionamento com Lea Michele. “Eu acho que a Lea é a pessoa que mais vai chorar. Em algumas cenas, eu percebo que o olho dela está cheio de lágrimas e isso já me afeta. Há algo quando ela chora que te comove facilmente”, completa Kevin McHale.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários