Box

Jeffrey Dean Morgan diz que quer fazer mais episódios de “Supernatural”

“Quero voltar e fazer três episódios e realmente entrar nesse mundo novamente.”


jensenjeffrey

Jeffrey Dean Morgan, o John Winchester de Supernatural, ama a série tanto quanto a gente, e quer muito fazer uma participação especial. Isso é o sonho de todo Hunter, né?

Em entrevista ao site Collider, Morgan revelou que mesmo depois de anos, ele não consegue sair de casa sem que alguém pergunte se ele não vai voltar a aparecer em Supernatural.

“Eu ia amar voltar. A série está no ar há 10 anos, e eu não apareço há 10 anos. [Os fãs] me querem de volta. Eu faria isso para fazer as pessoas felizes de alguma forma. Nós fazemos isso pelos nosso fãs, e essa série tem uma base de fãs tão incrível, que é claro que eu quero voltar. E eu adoraria ter uma resolução para esse personagem e seus filhos.”

Jeffrey fez questão de contar como ainda é próximo dos seus filhos da tv, principalmente do Jensen Ackles.

jjj

“Jensen, em especial, é um irmão para mim. Eu sei que ele é meu filho na série, mas nós nos tornamos grandes amigos. O Jared [Padalecki] também, mas Jensen é meio que o padrinho do meu filho. Não oficialmente, mas foi ele que me apresentou à minha esposa Hilarie [Burton], e ela é melhor amiga da mulher dele (Danneel Harris). Então nós estamos sempre juntos. Para mim, acho que seria muito legal voltar e tê-lo me dirigindo. Tenho muito orgulho deles. Eles são meus filhos, então olho para eles de forma paternal, embora Jensen seja como meu irmão.

Muito fofo, né? Mas ele deixou claro que não quer voltar por voltar, e não quer que seja algo forçado: “Eu ia amar voltar e trabalhar com eles de novo, se houver oportunidade. Quero que seja natural, e quero que faça sentido para a história. Adoraria que John Winchester tivesse alguma maneira de dizer adeus, não apenas para seus filhos, mas para a base de fãs que parece estar clamando para que ele volte. Vamos ver, mas tenho esperanças. Não posso dizer: ‘Voltarei no último ano’, porque não vejo um fim à vista. Mas eu os amo e adoraria fazer um arco bom e sólido. Não quero aparecer uma vez e ir embora. Quero voltar e fazer três [episódios] e realmente entrar nesse mundo novamente. Seria fantástico.

Seria mesmo!E você, o que achou dessa maravilha? Como o John deveria voltar? Anjo, demônio, ou humano mesmo?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários