Ian Somerhalder vai estrelar “V-Wars”, nova série da Netflix sobre vampiros Box

Os fãs de The Vampire Diaries ficaram órfãos da série no ano passado, mas já tem um novo motivo para comemorar. De acordo com o Deadline, Ian Somerhalder vai estrelar e também dirigir uma nova série sobre vampiros, exclusiva da Netflix.

Intitulada V-Wars, a série é uma adaptação do livro de Jonathan Maberry e já tem 10 episódios encomendados. De acordo com a sinopse divulgada pelo site:

“Somerhalder estrelará como Dr. Luther Swann, que entra em um mundo de horror incalculável quando uma misteriosa doença transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros seres humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos que colocam pessoas normais contra o crescente número de “vampiros”. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se torna o poderoso líder subterrâneo dos vampiros.”

A série terá direção de Brad Turner. David Ozer, presidente da IDW Entertainment, alegou que está muito realizado por ter Ian no elenco. “Nós não poderíamos ter sonhado com uma escolha melhor do que Ian Somerhalder para trazer seu profundo conhecimento sobre esse gênero, através dos anos que estrelou em The Vampire Diaries, para liderar o elenco de V-Wars como Dr. Luther Swann e ser uma força criativa nessa série, bem como para servir como diretor nesta temporada”.

A série ainda não tem data de estreia.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 16 de abril de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados