Box

Ian Somerhalder revela: “Não estou nada animado com The Originals”

“Sou um ator egoísta. Minha única preocupação é Damon, e minha série”.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de agosto de 2013

Ian Somerhalder admitiu que ele não está nem um pouco animado com o spin-off “The Originals”.
Em entrevista ao Digital Spy, Ian revelou que está preocupado pelo fato do spin-off estar levando embora de “The Vampire Diaries” alguns fortes personagens.

[quote]Estou empolgado por Julie (Plec), por Joseph (Morgan) e por todos os meus amigos. Mas sou um ator egoísta — não sou produtor ou roteirista. Minha única preocupação é Damon, e minha série”.[/quote]

Ian continua: “Agora, eles vão tirar esses personagens que significam tanto para o nosso show. Estou insanamente feliz por todos, mas não empolgado. Não me importo em compartilhar, mas não quero perder todos esses atores maravilhosos da nossa produção”.

Ele ainda falou que também está preocupado com os muitos personagens que serão introduzidos em “The Vampire Diaries”, para compensar a saída de Joseph Morgan (Klaus), Claire Holt (Rebekah) e Daniel Gillies (Elijah).

[quote]“Quem são essas outras pessoas que chegam à série? Eles serão bons? Afinal, estamos na CW e todos precisam ser lindos. Não existem muitas pessoas bonitas que também atuam bem”, diz o ator.[/quote]

“Eu não estou brincando! Sou um deles, alguém que consegue atuar bem. Não querendo soar pedante, mas escalação de elenco é sempre complicada. Acho que eles trabalharam duro para escalar o elenco da nossa série… e espero que continuem a adicionar grandes atores em Vampire Diaries”, completa Ian Somerhalder.

Vale lembrar que “The Vampire Diaries” teve seu início sem Klaus e companhia. Mas muitos fãs compartilham das mesmas preocupações que Somerhalder.

O que você achou da opinião do Ian Somerhalder? Concorda ou discorda?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários