I. Marlene King, criadora de “Pretty Little Liars”, já pensa em revival da série Box

text1-6

Durante a turnê de conferencia do Television Critics Association, I. Marlene King, criadora de Pretty Little Liars, revelou já estar pensando em um possível retorno para a série.

Marlene, que estava junto de Lucy Hale, Sasha Pieterse e Lucy Hale, além dos produtores executivos Charlie Craig, Joseph Dougherty e Oliver Goldstick, no evento que aconteceu ontem, terça-feira (10/1), falou sobre a série retornar em algum momento. Confira:

“Nós iremos achar uma maneira de trazer esses personagens juntos de volta em algum momento no tempo. Não acho que será em dois anos, mas algum dia. Agora parece a hora certa de terminar, mas sabendo que podemos nos reunir em um futuro é mais fácil de dizer adeus” revelou King.

Além do possível revival, a criadora também revelou que irá haver outro salto no tempo na série, mas de apenas um ano, haverá também um número musical e aprenderemos mais sobre a família DiLaurentis e as razões pelas quais Alison er sido tão cruel ao longo dos anos. King também falou que os casais favoritos do fãs irão ficar juntos, mas nem todos.

Pretty Little Liars atualmente se encontra em sua sétima temporada e retorna em abril para a exibição dos 10 episódios finais no canal americano Freeform.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de janeiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados