Box

“Game of Thrones” lança sua própria campanha eleitoral para o Trono de Ferro

Para anunciar a chegada da sexta temporada de Game Of Thrones nas plataformas digitais a HBO lançou a campanha para o “GOT Party”.


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de agosto de 2016

Game-of-Thrones-Iron-Throne

Nos Estados Unidos, as eleições para Presidente se aproximam e a HBO aproveitou o clima das campanhas eleitorais para lançar sua própria Campanha Eleitoral para o Trone de Ferro.

Para anunciar a chegada da sexta temporada de Game Of Thrones nas plataformas digitais (iTunes, Google Play e Amazon) os marketeiros de Westeros lançaram a campanha para o GOT Party (em tradução livre: Partido GOT). No site da campanha, os fãs são convidados a votar nos candidatos ao Trono de Ferro e seus companheiros de chapa.

tumblr_n30v1aP3y61t7u2wwo1_500

Como todo mundo sabe, a sexta temporada acabou, mas a disputa pelo Trono continua, entre os candidatos que a HBO colocou na Campanha nós temos Daenerys Targaryen concorrendo com Tyrion Lannister com a promessa de libertar o mundo conhecido, reconstruir a população de dragão e empoderar as mulheres, enquanto Jon Snow diz que vai estabelecer a soberania do norte e reconstruir a Ronda Noturna ao lado de Lyanna Mormont. Também temos Cersei Lannister com Qyburn e Petyr “Littlefinger” Baelish com sua companheira de chapa Sansa Stark.

O vencedor será coroado no dia 1 de setembro! Corra votar no seu preferido.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários