“Foi uma das melhores experiências que tive”, Matt Czuchry fala sobre o revival de “Gilmore Girls” Box

O ator Matt Czuchry, eternizado no papel do amado Logan Huntzberger na série Gilmore Girls, está na capa da mais recente edição da revista Da Man e durante a entrevista falou sobre seu atual trabalho, sobre os fãs e sobre a incrível experiência que foi voltar a interpretar seu antigo personagem em Gilmore Girls: A Year In The Life.

Atualmente interpretando o Doutor Conrad Hawkins na série médica The Resident, o ator de 40 anos disse que se conectou de uma maneira especial e muito pessoal com esse projeto. “Meus familiares, parentes distantes e amigos próximos foram afetados pelos temas tratados nessa série. Eu penso que se tenho tantas conexões om as histórias desse show, talvez como um contador de histórias eu poderei conectar os pontos para outros que tenham experiencias semelhantes às encontradas no show”, revelou.

Matt aproveitou a oportunidade para falar do revival de Gilmore Girls na Netflix e não poupou elogios em evidente gratidão. “Gilmore Girls: A Year In The Life foi uma das melhores experiências que já tive trabalhando e tudo isso se deu ao fato de que os fãs queriam essa série, eles tiveram que esperar nove anos por isso e então todo mundo – escritores, atores, etc – voltou para entregar isso a eles”, disse. “Então isso tudo foi muito puro. Isso foi para os fãs”.

The Resident foi criada por Amy Holden Jones e estreou no final do mês passado. Os episódios vão ao ar às segundas, na FOX.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 10 de fevereiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados