“Enquanto as pessoas estiverem animadas para vê-la, eu estarei feliz em interpretá-la”, Kristen Bell fala sobre o reboot de “Veronica Mars” Box

A atriz Kristen Bell fez uma participação no programa de rádio da SiriusXM na última quarta-feira (26) e falou sobre o reboot da série Veronica Mars, deixando evidente o amor e a gratidão que sente pela personagem que marcou sua carreira.

Durante a entrevista, Kristen contou algumas histórias que viveu através da série e de como o fandom continua ativo e entregue mesmo após tantos anos. “Eu amo o fato da Veronica ser uma super heroína sem capa. Eu amo o fato de que as pessoas se inspiravam nela quando estavam mal e sentiam como se ela estivesse lá por elas. Até hoje as pessoas chegam e mim e dizem que sobreviveram ao ensino médio com essa série, fingindo que a Veronica estava lá por elas“, contou a atriz que compeltou 38 anos recentemente.

Bell ressaltou que especialmente agora, com tudo o que o mundo está passando e o medo que está enfrentando, ver uma heroína lutando pelo bem é o que precisamos. “Me assusta assistir uma série de anti-herois agora. Eu quero ver os bons ganhando, então era o momento certo para Veronica (voltar), mas a série vai ter um tom mais sombrio, vai ser um mundo maior e definitivamente não vai ser como era antes, então quero avisar isso aos fãs. Vai ser um pouco diferente“, explicou.

Veronica Mars começou em 2004 e teve seu último episódio em 2007. A série foi exibida no SBT no começo dos anos 2000 como Veronica Mars: A Jovem Espiã. “Sempre que faço alguma alusão à Veronica nas redes sociais as pessoas enlouquecem, é tão maravilhoso e fofo saber que ela ainda significa algo para as pessoas, então eu pensei, ‘por que eu não faria de novo?’. Existem novos personagens que eu quero interpretar também, mas eu tive a sorte de ter a oportunidade de interpretar uma garota que significa algo para as pessoas, por que eu iria querer encerrar esse capítulo, especialmente se ainda existe mais a ser dito sobre ela?”, indagou. “Enquanto as pessoas ainda estiverem animadas para ver a Veronica, eu estarei feliz em interpretá-la“.

A Hulu confirmou essa semana que a nova fase de Veronica Mars está marcada para acontecer no próximo ano.

Assista a entrevista abaixo:

 

 

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 27 de setembro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados