Emmy Rossum, protagonista de “Shameless”, exige salário igual ao de William H. Macy para continuar na série Box

text1

De acordo o portal The Hollywood Reporter, Emmy Rossum, uma das protagonistas de Shameless, série aclamada pela crítica, está exigindo o mesmo salário de seu co-star William H. Macy para retornar a 8ª temporada do show.

Segundo o site, a audiência da série está rendendo aumento à todos os integrantes do elenco, mas por Macy possuir uma indicação ao Oscar pela sua atuação em “Fargo”, faz a Warner Bros. Television, uma das produtoras, paga-lo um salário maior do que os demais colegas. Se Emmy, que possui uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação em O Fantasma da Ópera de 2004, decidir retornar à nova temporada, a produtora começará a negociação com os outros atores. Se o pedido da atriz for negado, a série pode continuar sem ela ou até mesmo poderá ser cancelada.

Na sétima temporada, a série alcançou o top 5 de dramas para a TV acaba nos Estados Unidos, com uma audiência entre adultos de 18 a 34-49 anos. Shameless, juntamente de “Homeland”, são as séries de script original de maiores durações do canal premium Showtime.

Shameless tem o foco principal na família disfuncional de Frank Gallagher (William H. Macy), um pai solteiro com seis filhos. Enquanto ele passa a maior parte do tempo bêbado, seus filhos aprendem a tomar conta de si mesmos, liderados por Fiona (Emmy Rossum), a irmã mais velha que toma conta de todos.

A série, que estreou em 2011, atualmente se encontra em sua 7ª temporada com 82 episódios já exibidos e colecionada diversas indicaçãoes ao Emmy Awards, Screen Actors Guild Awards e uma ao Globo de Ouros.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados