Em entrevista à revista Time, elenco de “Game Of Thrones” fala de polêmicas da série Box

got

Se tem uma coisa que Game of Thrones nos oferece, essa coisa é polêmica. A cada episódio, a série traz cenas fortes e que forçam diferentes interpretações.

Dois dos personagens mais polêmicos do show são Cersei e Jamie Lannister e os atores que dão vida aos dois personagens, Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau falaram à Time sobre a conflituosa relação de seus personagens. Veja o que Lena disse:

 “Cersei sempre quis ser Jaime. Portanto, para ela, essa relação tem algo de conclusivo. Houve uma inveja, porque ele nasceu com privilégio apenas por ser um homem. Eu acho que seu amor foi construído sobre o respeito.”

Já Nikolajmostra que têm dificuldades em ver os laços fraternais dos Lannister:

“Eu nunca me debrucei muito nesse aspecto de irmão e irmã, porque não consigo trabalhar com essa informação. Eu tenho que olhar para ela como a mulher que ele ama e deseja. Eu tenho duas irmãs mais velhas. Eu não quero pensar nesse tipo de coisa, é muito estranho.”

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen e Sophie Turner, nossa Sansa Stark, também conversaram com à Time e falaram sobre cenas de nudez e estupro que o show apresenta. Turner disse que questionou porque o estupro ser tratado como um tabu, veja:

“Quando Sansa foi estuprada, isso foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Isso faz com que você se pergunte: na vida real, qual o motivo disso também não ser um dos assuntos mais discutidos sempre? Sansa é uma personagem, é fictícia, vamos aproveitar essa discussão e essa abertura para o diálogo aconteça e ajude pessoas que estão passando por isso diariamente em suas vidas. Parar de tratar isso como um tabu e transformá-lo em um grande debate.”

Já com a personagem de Clarke houve, segundo o público e crítica, um exagero nas cenas de nudez logo no começo da trama e ela comentou sobre isso:

“Eu não tenho nenhum problema em falar a qualquer pessoa que não era a experiência mais agradável. Como poderia ser? Eu não sei quantas atrizes gostam de fazer essa parte.”

Emilia-Clarke

Ainda sobre a cena de estupro de Sansa Stark, os produtores executivos da série,  David Benioff e D. B. Weiss, alegaram não ter encontrado outro destino possível para a personagem que não esse – levando em conta que ela se encontrava em um casamento forçado com um psicopata. Segundo Benioff:

“Pode não ser o nosso mundomas ainda é a mesma dinâmica de poder entre homens e mulheres do mundo medieval. Isto é o que acreditávamos que aconteceria em uma situação desse tipo” explicou.“Nós falamos sobre a chance de existir alguma outra maneira de evitar esse destino que não parecesse falsa. Não havia nenhuma outra versão para isso“, complementou Weiss.

Peter Dinklage, que interpretou Tyrion Lannister, também bateu um papo com a revista e contou que sempre fica ansioso ao receber os roteiros, devido à imprevisibilidade da série:

“Toda temporada eu pulo para a última página do último episódio e depois volto. Não faço isso com livros, mas não consigo abrir o roteiro do primeiro episódio e continuar lendo sem saber se estou morto ou não”, comentou ele. “Ele ainda está vivo. Quem ainda está vivo na nossa série só pode ser alguém muito inteligente”, complementou falando sobre seu personagem.

Kit Harington, nosso amado Jon Snow, contou à revista que considera seu personagem ainda o mesmo do começo da série, mas que ele está mais evoluído:

“Senti que ele não era suficientemente interessante. Isso parece estranho, mas nunca estive completamente satisfeito com ele. Talvez seja isso que faz ele ser quem ele é. Essa angústia. [Na sétima temporada] ele ainda é o mesmo Jon, mas evoluirá.”

kit-harington

Game of Thrones retorna com episódios inéditos a partir de 16 de julho na HBO.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 30 de junho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados