Box

Elenco de “The Vampire Diaries” deseja boa sorte aos amigos de “The Originals”

Elenco está se acostumando a não ver os amigos no set todos os dias.


  • Escrito por

  • Publicado em 25 de julho de 2013

Com parte do elenco de “The Vampire Diaries” partindo para o spin-off, “The Originals”, os atores não vão mais poder conviver tanto, apesar das duas séries serem gravadas em Atlanta.

Pensando nisso, Paul Wesley, Nina Dobrev, Candice Accola e Ian Somerhalder, compartilharam em uma entrevista no Comic-con, os seus desejos de boa sorte aos amigos.

“Eu estou muito zangado, eles nos deixaram para fazer a série deles”, falou Paul. “Mas eu vou te contar, eu só espero que eles voltem para nos visitar. Porque eu amo o elenco de “The Originals”, como pessoas, como meus amigos, Claire [Rebekah], Daniel Gillies [Elijah], Joseph Morgan [Klaus] são pessoas fantásticas. Phoebe [Hayley] também. Eu os amo, então estou feliz por estarem filmando em Atlanta, mas estou triste por não poder vê-los nos sets todos os dias”.

“Eu sempre quero desejá-los boa sorte”, disse Nina. “Nós amamos nossos amigos, e por sorte gravamos todos em Atlanta.”
Ela diz que eles brincam chamando “The Originals” de “a outra série”. E completa pedindo para eles se divertirem na “outra série”.

“The Originals vai ser incrível, eu estou bem animada.” falou Candice. “Eu vou sentir saudades da Claire, minha companheira loira, agora eu sou a única loira na série,‘a loira sem sotaque’. Do Joseph também, eu estava começando a ficar boa no sotaque britânico”, disse a atriz, revelando algumas brincadeiras entre os amigos. “E para os outros, se divirtam e eu vejo vocês pela nossa vizinhança, porque vivemos um perto do outro.”

Por último foi Ian: “É alegre e triste para nós, estou feliz que eles estão com a própria série, mas nós estamos com sentimento de perda. Vamos sentir falta de vocês, e estamos com um pouco de raiva, para ser honesto. Mas nós amamos vocês.”

“The Vampire Diaries” retorna dia 10 de outubro nos Estados Unidos, e “The Originals” no dia 15.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários