Ed Westwick fala sobre possível reunião de “Gossip Girl” em entrevista Box

Gossip-Girl-S2-shoot

Rise and shine, Upper East Siders! Não vai ser dessa vez que os fãs de Gossip Girl poderão matar as saudades da série, que acabou em 2012. Em entrevista ao HollywoodLife, Ed Westwick, o Chuck Bass, revelou que uma reunião com elenco do seriado não vai acontecer tão cedo.

Acho que nós nos curtimos muito fazendo a série, mas agora todos estão ocupados com projetos individuais”, disse ele. Ed afirma, no entanto, que mantém contato com seus colegas: “Estamos muito felizes uns pelos outros”.

Westwick está trabalhando em diversos filmes britânicos, incluindo Kitchen Sink, que irá ao ar em janeiro, enquanto Penn Badgley (Dan Humphrey) está envolvido nas gravações da minisserie The Slap, em que vive o par romântico da Uma Thurmam.

Já a atriz Leighton Meester, que vivia a Blair, está casada com o Adam Brody (The O.C.), assim como a Blake Lively, que espera seu primeiro filho com o maridão Ryan Reynalds (Lanterna Verde, A Proposta). Leighton resolveu investir na sua carreira de cantora e lançou recentemente seu primeiro EP, intitulado Heart Strings.

Mas tudo pode acontecer! O HL lembra o caso da série Veronica Mars, a qual ganhou um filme cinco anos depois do seu término.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 18 de dezembro de 2014

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados