“É uma bênção fazer parte de algo tão grande”, Norman Reedus diz que nunca quer deixar “The Walking Dead” Box

Após os últimos acontecimentos da oitava temporada de The Walking Dead que resultaram na morte de um importante personagem – e consequentemente na saída de Chandler Riggs do elenco -, os atores da série estão demonstrando amor pela trama e falando sobre a dor que sentem quando algum deles precisa sair.

O ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, um dos personagens mais queridos pelos fãs, está na capa da mais recente edição da revista Entertainment Weekly. Durante a entrevista, ele disse que ama fazer parte da série. “Eu poderia fazer isso até o fim. Há uma parte de mim que realmente deseja terminar isso. Eu comecei a série e eu quero terminá-la”, disse em referência ao grupo de Atlanta, cujos únicos personagens iniciais que ainda estão vivos são Daryl (Norman), Carol Peletier (Melissa McBride) e Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Norman disse que esse foi o primeiro trabalho de longa durabilidade que fez na televisão e que gosta particularmente do fato do público vê-lo envelhecer diante das câmeras. “Não é como um filme que termina em uma hora e meia”, disse. “As pessoas viram Andy, Melissa e eu envelhecermos num período que será de nove anos assim que a série retornar. Vocês viram os pelos da minha barba ficarem grisalhos! Eu nunca fiz um trabalho como esse onde os fãs pudessem assistir o personagem crescer em tempo real. Você raramente tem a oportunidade fazer isso”, comemorou o ator que completou 49 anos de idade na última semana.

The Walking Dead retorna de sua pausa no dia 25 de fevereiro para a alegria dos fãs e de Norman. “É uma verdadeira benção poder fazer parte de algo tão grande e que tem esse tipo de longevidade. Eu ainda estou amando isso”, finalizou mostrando a evidente paixão e gratidão que sente por TWD.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados