É O FIM! 8 coisas que sentiremos muita falta em “Teen Wolf” Box

Nesse domingo (24), será exibido o último episódio de Teen Wolf. Depois de 6 anos no ar a série chega ao fim e deixará uma legião de fãs com saudades. Essa última temporada foi sem dúvidas a mais emocionante, mesmo com alguns probleminhas nas gravações, após o acidente ocorrido com o Dylan O’brien, ainda conseguiram fazer uma última temporada épica.

E cá estamos nós com o coração na mão para relembrar 8 coisas que sentiremos falta nessa série maravilhosa!

     1.Momentos engraçados entre Scott e Stiles

Principalmente nas primeiras temporadas esses dois nos rendiam altos risos. Stiles sem dúvidas é o personagem mais impagável da série e quando estava junto com o Scott, era certeza que alguma coisa cômica aconteceria. Mas esses momentos foram diminuindo, com o tempo eles foram amadurecendo e sendo mais sentimentais. O que nos leva ao próximo item.

     2.Momentos fofos entre o Scott e Stiles

Name a better duo. I’ll wait… Se existe bromance maior que esse eu desconheço. A relação desses dois é uma coisa linda de se ver. São literalmente como irmãos, e mesmo com todos conflitos vividos por eles no decorrer da série, sempre estão ali para proteger e ajudar um ao outro. Inclusive… Sentimos falta do Stiles nessa última temporada!

     3.Girl Power!

Allison, Lydia, Malia, Kira… São tantas mulheres maravilhosas nessa série que nem damos conta, além das coadjuvantes como a Hayden e nossa querida Mama McCall. Todas poderosíssimas e com papéis super importantes no enredo. Um destaque especial à Lydia que podemos ver a nítida evolução da personagem que no início da série era a típica patricinha fútil (que está sempre presente em filmes adolescentes) e agora é uma mulher forte e que tem uma participação enorme na resolução dos problemas de cada temporada.

     4.Elenco masculino

O que dizer do elenco masculino de Teen Wolf? Apenas agradecer ao amado Jeff Davis, produtor da série, que acertou em cada escolha feita nesse elenco. Ver o rostinho desses crushes toda semana, vai fazer falta…

     5.Relação entre Scott e Liam

Liam é o único beta do Scott, com isso eles criaram um laço como pai e filho. Scott fazendo muito bem o seu papel de alfa, protegendo, aconselhando o Liam – o obrigando ir à escola haha. Não podemos negar que a relação dos dois é coisa mais fofa!

P.S.: recomendo que vejam entrevistas dos dois juntos para verem que essa relação se estende até fora das telas

     6.Stydia

Um OTPzão desses, bicho! Stiles e Lydia nos enrolaram 6 temporadas para finalmente decidirem ficar juntos… Mas como tudo o que é bom dura pouco, o Stiles foi pro FBI e Lydia ficou em Beacon Hills, nos deixando mais uma vez iludidos… Claro que há os que preferem Stalia, mas Stydia estava predestinado a acontecer, apenas!

     7.Problemas que nunca acabam

Podem negar, mas sabemos que todos amam o fato de que tem sempre algo muito improvável acontecendo em Beacon Hills. Quando não tem nada acontecendo e sentimos aquela falsa sensação de alívio já podemos esperar problemas enormes vindo por aí, e cada um mais engenhoso que o outro. Mas é claro que a nossa pack dá conta de tudo. E aqui puxamos mais um gancho para o próximo item.

     8. A matilha ♥

E aqui está a coisa que provavelmente mais sentiremos falta: a matilha do Scott. O nosso true alfa criou a melhor matilha do mundo. Para quem não sabe, a frase “um por todos e todos por um” foi criada baseada na nossa querida pack, haha! Todos estão ali um pelo outro, nos mostrando que confiança é a base de tudo. Eles nunca fogem dos problemas, sempre lutam para salvar uns aos outros e não desistem até achar a solução de seus problemas – caiu uma lágrima agora!

Tem mais alguém além de mim se desmanchando em lágrimas aí? Espero que sim haha… Teen Wolf está acabando, mas desejamos todo sucesso do mundo para Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden, Shelley Henning, Crystal Reed, Cody Christian, Tyler Hoechlin, Dylan Sprayberry e todo elenco, que ficaram marcados para sempre em nossos corações.

Lembrando que isso não é um adeus, pois a MTV já está com planos futuros para a série. AMÉM!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Postado dia 24 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados