Box

“É Mystic Falls, não há finais felizes”, diz Ian Somerhalder sobre o fim de “The Vampire Diaries”

A última temporada da série estreia hoje (21) nos EUA. Vocês estão preparados?


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de outubro de 2016

delenacapa

The Vampire Diaries está indo para a oitava e última temporada, e a grande questão sobre o retorno de Elena Gilbert, papel de Nina Dobrev, ainda é uma incógnita para os fãs.

Com a chegada do último ano, apesar de nada confirmado oficialmente, surgiram muitas especulações de que Nina voltaria para finalizar seu papel, em apenas um episódio e fazer o sonho dos fãs de Delena se realizarem. Mas parece que o jogo virou…

Durante uma entrevista ao E! Online, Ian Somerhalder, interprete de Damon, par romântico de Elena, comentou sobre a possibilidade de um final feliz no final da produção. “Honestamente, eu não sei. É Mystic Falls, não há finais felizes. A série não começou dessa forma, e eu não acho que vá terminar assim. Eu sei que é uma história muito esperada mas eu honestamente não sei”, declarou ele.

delena

Agora a dúvida que fica é: estaria ele apenas despistando todo mundo ou falando a verdade para que os fãs já comecem a superar desde já? Só nos basta esperar pelos últimos capítulos dessa história para saber…

Na última promo liberada, voltamos a ver o Damon de antigamente, que aparece lendo Cinquenta Tons de Cinza. Confira:

A oitava e temporada final de The Vampire Diaries estreia hoje (21) nos EUA. Vocês estão preparados? Apesar de tudo o que aconteceu com a série ao longo dos anos, vai dar uma saudade ?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários