Box

Drama familiar marca primeiro trailer da sétima temporada de “The Vampire Diaries”

Mystic Falls está, mais uma vez, nas mãos de perigosos inimigos muito mais fortes e traiçoeiros do que antes.


  • Escrito por

  • Publicado em 10 de setembro de 2015

tvd cover

Faltando um mês para o retorno de The Vampire Diaries, só agora foi divulgado um vídeo com cenas da sétima temporada.

A série não conta mais com Nina Dobrev, que fez sua última aparição no season finale da sexta temporada. A personagem da moça, Elena, está “em coma” por um feitiço de Kai (Chris Wood), e só deverá acordar depois que Bonnie (Kat Graham) falecer.

Nas novas imagens, o foco fica no drama familiar de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) com sua mãe, Lily (Annie Wersching), e a família de bruxos-vampiros que a mulher considera. Mystic Falls está, mais uma vez, nas mãos de perigosos inimigos muito mais fortes e traiçoeiros do que antes.

Vale lembrar que TVD também conta agora com um casal lésbico, Nora e Mary Louise. Elas mantiveram sua relação em segredo por mais de um século e possuem tendências assassinas, conforme relatou o TVLine. Julie Plec explicou que essa temporada terá duas linhas de tempo paralelas.

“Na verdade, retornamos em todo o lugar. Começamos um pouco no futuro e, ao mesmo tempo, em um futuro mais distante. Faremos uma espécie de mistura de tempo no começo da temporada. Uma linha temporal se inicia bem à frente no futuro e a outra vai nos explicar os eventos da cena final da última temporada”.

Por fim, Damon voltará a ser o mesmo da primeira temporada, e o foco da série volta a ser dos irmãos Salvatore, segundo confirmou Mark Pedowitz, presidente do canal CW.

“Tivemos um seriado que se passou por 11 anos baseado em dois irmãos, que se chama Supernatural. Eu tenho confiança de que pode funcionar da mesma forma. Enquanto a audiência se segurar e os meninos quiserem fazer (os papéis), nós continuaremos”.

TVD retorna dia 8 de outubro.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários