Dove Cameron pode estar no elenco da segunda temporada de “Riverdale” Box

Os fãs de Riverdale, série da CW, estão ansiosos pela nova temporada que se aproxima, algumas novidades sobre o elenco já foram reveladas ao público como a escalação de Mark Consuelos como Hiram Lodge, pai de Veronica, papel de Camila Mendes, e Charles Melton substituto de Ross Butler, no papel de Reggie Mantle.

Mas a internet está eufórica mesmo para saber se Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, irá aparecer nesta fase da série, a personagem faz parte do universo de quadrinhos da Archie Comics, o mesmo que originou Riverdale, e é uma das mais pedidas pelo público para que entre na produção televisiva.

Nas redes sociais já há uma atriz queridinha para interpretar o papel, Dove Cameron, conhecida pelas produções Liv e Maddie e Descendentes do Disney Channel.

A relação de Dove com Riverdale teve início quando as pessoas começaram a mencioná-la em um tweet que questionava que atriz deveria dar vida a Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira. Cameron então respondeu com um simples “hmmm” a movimentação, mas o que intrigou mesmo os internautas foi que a conta oficial da Archie Comics respondeu a artista com o emoji pensativo.

Agora, os fãs estão mais convencidos que a atriz realmente pode estar no elenco devido ao fato que Dove postou recentemente em sua conta do Instagram uma ilustração da personagem Sabrina, na imagem ela fala sobre ser uma “bruxa moderna”. Dove também legendou a postagem com um emoji de telefone.

☎️

A post shared by ♡DOVE♡ (@dovecameron) on

O post gerou debate nos comentários sobre a participação dela na série, até o momento nenhuma declaração oficial foi feita, mas o interesse de Dove em Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, é bastante óbvio.

A segunda temporada de Riverdale estreia no dia 11 de outubro nos Estados Unidos.

 

 

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados