Box

Detalhes sobre a terceira temporada de “Orange is the New Black”

Tudo o que você pode saber até agora sobre a terceira temporada de OITNB!


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de outubro de 2014

Texto

Orange is the New Black, um dos programas mais renomados da Netflix, está retornando para sua terceira temporada. Recentemente, foram revelados alguns detalhes exclusivos sobre essa nova etapa, como novos atores no elenco, novas tramas e um episódio a mais do que nas temporadas anteriores. De acordo com o Christian Post, a série estará disponível no Netflix em junho de 2015.

Recentemente, o site Inquistir relatou que Mike Birniglia fará parte do elenco da série. O ator, conhecido pelo seu papel em A Culpa é das Estrelas, fará um papel secundário. Também serão incluídos novos integrantes na equipe técnica, como Mary Steenburgen e Blair Brown. No entanto, alguns personagens não irão retornar para a terceira temporada, como Jason Biggs (Larry Bloom) e Pablo Schreiber (Mendez). Além disso, rumores apontam que Diane Guerrero, que interpreta a personagem Maritza Ramos, também não aparecerá nos novos episódios.

Em entrevista à MTV News, Laverne Cox falou um pouquinho mais sobre a nova temporada, revelando alguns detalhes interessantes dos próximos episódios:

Nós começamos as gravações da terceira temporada na primeira semana de junho, então devemos terminar tudo no fim do ano. É incrível, eu penso mais sobre [o que nós vimos na segunda temporada], mas o que nosso show faz tão bem é ter um balanço entre o muito sério e o cômico.

De acordo com o The Air Herald, Jenji Kohan, co-criador da série, contou que a música tema da nova temporada vai ter mais ““. Também foi dito que a terceira etapa da trama terá mais violência do que as temporadas anteriores, e algumas cenas picantes de sexo, incluindo uma entre a personagem principal Piper Champman (Taylor Schilling) e sua ex-namorada Alex Vause (Laura Prepon).

A Netflix também revelou os títulos oficiais dos novos episódios, confira:

Episódio 1 – “It’s the Great Blumpkin, Charlie Brown”

Episódio 2 – “I’m a B— Because I’m Sad”

Episódio 3 – “Sometimes Bad Things Happen to Bad People”

Episódio 4 – “The Great Hate F***

Episódio 5 – “Kids: Yum!”

Episódio 6 – “Offended But Okay”

Episódio 7 – “Back to the Rape Well”

Episódio 8 – “Use Your Tears as Lube”

Episódio 9 – “Heroin Robin Hood”

Episódio 10 – “The Rapiest Pap Smear”

Episódio 11 – “Gay Feet”

Episódio 12 – “Never-ending Rumspringa”

Episódio 13 – “Hot for Janitor”

Episódio 14 – “Great Service, Lovely Scent”

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários