Destino do personagem de Ed Sheeran em “Game of Thrones” é revelado Box

A tão aguardada oitava e última temporada de Game of Thrones estreou neste domingo (14) e já vivemos fortes emoções logo no primeiro episódio, fatos importantes para narrativa foram revelados e outros nem tanto como o destino do personagem de Ed Sheeran na saga.

O cantor deu vida a um soldado dos Lannister chamado Eddie, que participou da batalha brutal entre os homens de Daenerys e de Jaime na sétima temporada. Mas se todos achavam que o personagem do hitmaker britânico havia morrido, estão enganados.

No episódio Winterfell, durante a cena em que vemos Bronn no bordel com três prostitutas, duas delas conversam sobre os soldados que retornaram do ataque e uma delas comenta sobre um soldado ruivo chamado Eddie que ficou cara a cara com um dos dragões de Daenerys. Confira o diálogo:

“Aquele garoto Eddie.”
“O ruivo?”
“Ele mesmo. Voltou com o rosto todo queimado. Ele não tem mais pálpebras.”
“Como você dorme sem pálpebras?”

Apesar de um final um pouco infeliz, Ed Sheeran ficou satisfeito com o desfecho, o cantor compartilhou em seu InstaStories o trecho com a mensagem “Obrigado Game of Thrones, eu sabia que era um sobrevivente”, escreveu ele.

Relembre a participação de Ed em GoT:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 15 de abril de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados