Box

Depois de 7 meses, programa de TV de Busy Philipps é cancelado

Programa de TV noturno da atriz foi cancelado pelo canal americano E!


  • Escrito por

  • Publicado em 18 de maio de 2019

Parece que foi ontem que demos boas-vindas à atriz Busy Philipps à nossas casas. Mas já tem 7 meses que “Busy Tonight”, o talk show estreiou no canal americano E!.

E ontem foi ao ar o último episódio, com a participação das hilárias amigas de Busy – Linda Cardellini, Michelle Williams, Christa Miller, Whitney Cummings e Jennifer Carpenter. O programa noturno impressionou com seu ar feminista e recebeu ótimas participações, incluindo Leslia Mann e Brendan Fraser em uma reunião super apaixonante de “Jorge O Rei da Selva”. Busy nos proporcionou outro grande reencontro também, quando trouxe Jaime King, Jessica Cauffiel e Brittany Daniel para provar que mesmo 15 anos depois, elas ainda sabem fazer um ótimo breakdance! As atrizes participaram juntas do filme “As Branquelas”.

A notícia do cancelamento chegou via Instagram aos fãs, anunciada diretamente por Busy. Saca só, galera. Meu show, Busy Tonight, não vai mais continuar no canal E! depois do dia 16 de Maio. Eles decidiram não nos renovar. A péssima decisão prematura do canal não chegou com muitas explicações mas o E! chegou a se pronunciar mais tarde. Busy é hilária e carismaticamente talentosa e nós somos muitos gratos à inteira equipe do Busy Tonight que nos proporcionou inúmeras risadas e momentos de esquentar o coração nesses mais de 100 episódios.

A notícia foi um choque não só para a gente, mas como para Busy também. Ainda através do Instagram, ela adicionou: Eu sinto que eu fui capaz de realizar tanto criativamente e, eu acho, culturalmente, e eu acredito que nós tínhamos um ponto de vista real. E eu tenho muito orgulho de todas as coisas que fizemos e fomos capazes de fazer, e eu acredito que o show seja um sucesso nesse sentido, mas, sabe… Eu não sei o que dizer.

Busy, temos muito o que agradecer à você por esses sete meses maravilhosos de muitas risadas, choro ao vivo e ótimas entrevistas! A gente te vê na Netflix, amor! (Alguém PLEASE ouve essa ideia e faz acontecer)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários