Box

CW divulga sinopse da sétima temporada de “The Vampire Diaries”

Para a decepção de alguns e alegria de muitos, “TVD” continua ainda por tempo indeterminado.


  • Escrito por

  • Publicado em 23 de maio de 2015

tvd salvatore bros

Para a decepção de alguns e alegria de muitos, The Vampire Diaries continua ainda por tempo indeterminado. A CW divulgou o trailer da sétima temporada, apenas com Ian Somerhalder e Paul Wesley, após a saída de Nina Dobrev. A moça, no entanto, abrirá portas para novas ou antigas histórias dos personagens de Mystic Falls.

Após a despedida de Elena Gilbert, alguns personagens vão se recuperar a outros não. Enquanto Lily tenta causar uma cisão entre os irmãos Salvatore, ainda haverá esperança para que a história de amor entre Stefan e Caroline sobreviva. Ian Somerhalder comentou que Damon estará de volta aos dias escuros, bem como nas primeira e segunda temporadas. “É porquê estou muito animado! Essas temporadas foram quando as pessoas se apaixonaram por esse cara (Damon), foi quando eu me apaixonei por esse cara”, disse.

tvd poster s7

O ator também revelou que a forma da série será alterada, um pouco mais sombria, tensa e volátil. “É hora das nuvens chegarem a Mystic Fall, e de voltar para o tipo de narração que era tão genial para essa série”. As últimas cenas do season finale deixaram uma pulga atrás da orelha do todos, ninguém sabe muito bem o que esperar, mas Ian explica: “elas (as cenas) descrevem verdadeiramente o caminho em que a série estará, e nós vemos os personagens se movendo para lugares e espaços que nunca imaginaram que estariam antes.

Sobre a amada, Ian deixou a entender que Damon vai conseguir superar a perda. “Elena disse coisas que permitem com que ele siga em frente. Damon é um homem de 170 anos e infinita sabedoria”. Caroline Dries, produtora executiva de The Vampire Diaries, contou que ele ainda a ama e que haverá cuidado com a vida amorosa do personagem. “Ele não vai começar a dormir com garotas por aí ou ter namoradas, ele precisa passar pelo luto e descobrir quem é. Qualquer garota que arranjarmos para ele, ou tentarmos empurrá-lo para uma nova relação, será odiada pelos fãs, com certeza. Temos conhecimento disso e não queremos que aconteça”, explicou.

Julie Plec deu dicas sobre o futuro de Enzo (Michael Malarkey). “Ele, eventualmente, terá que escolher um lado. Algumas vezes, Enzo se sentirá arrastado por Lily, ela o transformou e é a verdadeira família que possui. Mas ele também é amigo de Damon, então será um dilema interessante, qualquer lado que ele escolher terá sérias ramificações”.

Junto a isso, podemos contar que a relação dos irmãos Salvatore continue a ultrapassar barreiras, segundo a afirmação do executivo da CW, o foco da série vai pairar sobre eles. “Tivemos um seriado que se passou por 11 anos baseado em dois irmãos, que se chama Supernatural. Eu tenho confiança de que pode funcionar da mesma forma. Enquanto a audiência se segurar e os meninos quiserem fazer (os papéis), nós continuaremos”, disse Mark Pedowitz.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários