Box

Crossover musical de “The Flash” e “Supergirl” terá música dos compositores de “La La Land”

“Esperamos que todos se apaixonem pela música que escreveram para nós, tanto quanto nos apaixonamos”, disse Andrew Kreisberg, produtor executivo das séries.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de fevereiro de 2017

Crossover

O crossover musical entre The Flash Supergirl ganhou uma novidade bem legl nessa quarta-feira!

Segundo o Deadline, a dupla de compositores de La La Land: Cantando Estações escreveram uma música para o especial, intitulada Runnin’ Home To YouBenj Pasek e Justin Paul foram os responsáveis por City of Stars e Audition (The Fools Who Dream), canções que foram indicadas ao Oscar 2017. Já podemos esperar por grandes coisas, né?

“Benj e Justin são as pessoas mais talentosas do momento. Tê-los em uma parte de nosso episódio musical está além de nossas expectativas mais selvagens. Esperamos que todos se apaixonem pela música que escreveram para nós, tanto quanto nos apaixonamos”, disse Andrew Kreisberg, produtor executivo das séries.

Outra faixa que estará no episódio é Superfriends, escrita por Rachel Bloom da série Crazy Ex-Girlfrind. Ela será cantada por Kara e Barry. Que amor!

KaraBarry

O crossover musical reunirá três ex-membros do elenco da série musical, GleeGrant Gustin, que vive Barry Allen o herói mais rápido do mundo, Melissa Benoist que interpreta Kara Zor-El, a garota mais forte do mundo e Darren Criss contratado para viver o vilão Music Meister!

Alguns dias atrás, saiu a primeira foto dos bastidores, com Darren e Melissa juntinhos:

O episódio será divido em dois capítulos: o primeiro começará em Supergirl no dia 21 de março, e segundo será no dia seguinte no seriado The Flash. Animados para essa pequena Glee reunion?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários