Box

“Crisis in Six Scenes”: série de Woody Allen com Miley Cyrus ganha primeiro teaser!

A produção tem data de estreia marcada para o dia 30 de setembro no serviço Amazon Prime, que infelizmente ainda não está disponível no Brasil.


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de agosto de 2016

Crisis_700

No último domingo (8), durante o Television Critics Association um evento da Amazon, foram divulgadas novas informações sobre a misteriosa série de TV criada por Woody Allen, onde ele atuará como diretor, roteirista e ator.

Intitulada Crisis in Six Scenes, a produção contará com apenas seis episódios de 30 minutos em uma única temporada e mostrará a vida de uma família suburbana dos anos 60, que é visitada por um convidado que bagunçará todas as suas estruturas.

No vídeo, Allen aparece discutindo com seu barbeiro (Max Cassela), sobre querer cortar seu cabelo como James Dean, um corte mais moderno para a época.

Além de Allen, o elenco também conta com a cantora Miley Cyrus, Rachel Brosnahan, Elaine May, Michael Rapaport, Christine Ebersole, David Harbour (Stranger Things), John Magaro (Orange is the New Black), Becky Ann Baker (Girls) e Rebecca Schull (Suits).

Crisis in Six Scenes têm estreia marcada para 30 de setembro no serviço Amazon Prime, mas infelizmente o serviço ainda não está disponível no Brasil.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários