Box

Conheça “3%”, primeira série brasileira e original da Netflix

“Temos certeza que este projeto fascinante será amplamente apreciado”, diz executivo da Netflix.


  • Escrito por

  • Publicado em 05 de agosto de 2015

3porcento11

Se preparem! Netflix lançará a primeira série original brasileira, não é incrível? A produção intitulada 3% está vindo com força e promete ganhar o coração dos brasileiros.

Com João Miguel (de Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?) e Bianca Comparato (de Avenida Brasil, Sete Vidas, Irmã Dulce) liderando o elenco principal, 3% é um thriller futurístico que será lançado internacionalmente na Netflix (principal serviço de TV por Internet) em 2016, tendo suas filmagens no começo do ano e ainda será filmado em em Ultra HD 4K. Pega só essa produção!

A série retrata um mundo dividido entre progresso e devastação e a única chance de se dar bem e passar para “o lado melhor” é por meio de um processo cruel onde somente 3% dos membros são aprovados.

“Em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”, comenta Cesar Charlone, que ficará com a direção do thriller.

A premissa da produção foi destacada após três episódios em torno de 10 minutos serem lançados no Youtube e para entender melhor sobre o que se trata a série, você pode conferir clicando aqui.

Que notícia maravilhosa saber que a Netflix vai produzir a série. Já estamos morrendo de ansiedade!

Bianca Comparato, uma das protagonistas, anunciando 3%:

3% estreia em 2016, só na NetflixAgora é oficial: vem aí 3%, a primeira série brasileira Original Netflix.

Posted by Netflix on Quarta, 5 de agosto de 2015

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários