Box

OMG! Confirmado crossover entre as séries “The Flash” e “Supergirl”

Barry irá até National City encontrar Kara dia 28 de março na CBS. Saiba mais!


A espera acabou! Foi confirmado o crossover entre The Flash e Supergirl, as séries de heróis super em alta no momento. Barry Allen (Grant Gustin) irá até National City para uma visitar a loira e linda Kara Danvers (Melissa Benoist). OMG!

Ainda não foi divulgado muitos detalhes sobre o episódio, mas os produtores de ambas as séries fizeram o anúncio em uma declaração: “Estamos muito animados em realizar algo que sonhamos desde que anunciamos a série da heroína. O Flash e a Supergirl vão se unir!”, disseram Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. “Queremos agradecer as equipes da CBS, The CW, Warner Bros e DC por fazerem isso possível. E, finalmente, obrigado aos fãs que ficaram pedindo para isso acontecer. O prazer é nosso e esperamos criar um episódio digno do entusiasmo e apoio de todos”. 

O título foi divulgado por Grant em seu Instagram e se chamará Worlds Finest. Será o 18º episódio da primeira temporada de Supergirl.

Really really. Flash is about to meet Supergirl. @melissabenoist

A photo posted by Grant Gustin (@grantgust) on

O encontro dos dois está marcado para ir ao ar dia 28 de março, na CBS dos Estados Unidos. No Brasil, ainda sem data definida, irá ao ar pelo canal Warner. Estamos muito ansiosos!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários