Box

Confira o que rolou na coletiva com o elenco de “Once Upon A Time” no Brasil

Bex, Lana e Sean dizem estar apaixonados pelo país.


  • Escrito por

  • Publicado em 29 de junho de 2015

ImagemPost

A coletiva de imprensa da Ever After, realizada pela empresa Daydream, aconteceu na noite da última sexta-feira (26), com os atores Rebecca Mader, Lana Parrilla e Sean Maguire. O evento antecedeu convenção que foi nos dias 27 e 28 de junho, no Hotel Sheraton. Está é a primeira edição do evento no Brasil. Lana e Bex chegaram ao Brasil na manhã de sexta, e foram recepcionadas por diversos fãs no aeroporto e hotel.

O ator Colin O’Donoghue também veio para a Ever After, mas não participou do encontro com a imprensa. A falta do ator não foi explicada. Durante a coletiva, todos foram super simpáticos a todo momento,  sempre brincando entre si.

Quando perguntados sobre qual personagem gostariam de ser, Sean e Bex disseram que seriam o Rumplestiltskin, personagem interpretado por Robert Carlyle. Lana afirmou que gostaria de ser um homem, de preferência  Indiana Jones, apesar dos novos personagens que vão entrar na série na próxima temporada. Bex acrescentou que seria O Rei Leão para poder cantar as músicas, e Sean também adicionou algum de Star Wars, pois acha demais poder viajar entre os mundos.

Rebecca confessou que, a princípio, foi chamada apenas para oito ou dez episódios, e que nunca imaginou que os autores iam chamá-la novamente para continuar em OUAT. Lana ainda se mostra muito grata pelo papel de Regina/Rainha Má. A morena afirmou que foi e é um presente em sua vida, e que assistiu filmes dentro e fora do mundo da Disney para se inspirar.

Sobre seus personagens favoritos da Disney, Sean disse: Mogli, O Menino Lobo. Bex escolheu Ariel e acrescentou que, quando mais nova, cuidava dos filhos de alguns amigos se e imaginava A Pequena Sereia. Fofa, né? Lana escolheu Dumbo, porque além de achar o personagem super fofo, ela sabia toda as músicas e assistia com seu pai, isso a deixa nostálgica.

Os atores foram questionados sobre EUA terem reconhecido, na última sexta (26), a legalidade do casamento homoafetivo em todos os estados. Lana apoia a causa e respondeu satisfeita:  “Eu estou muito feliz e orgulhosa. É fenomenal, estou muito feliz pelos meus amigos e familiares”. Sean acrescentou: “Acho que demorou muito. Nós já estamos no século 21. Nós não escolhemos quem vamos amar”. Bex disse que não acreditou quando viu nos noticiários, e que é uma causa que realmente merece ser celebrada.

Quando questionada sobre os spoilers no roteiro, Lana afirmou que não curte muito saber o que vai acontecer com sua personagem, para não se prender aos acontecimentos. E mais uma pergunta não poderia passar em branco: o casal, não-casal, mais shippado da série: Swan Queen. Lana disse que acha que muitos curtem as duas juntas porque, no início, elas queriam se matar e haviam desavenças muitos intensas entre as personagens, o que acabava excitando os espectadores.

Finalmente, sobre os fãs Brasileiros, Bex disse: “Eu me sinto a Angelina Jolie, pois há pessoas surtando por mim”, e se mostrou bastante ansiosa para a convenção. Lana revelou ter se emocionado demais, pois os fãs são muito apaixonados  e intensos. Sua estadia no Brasil está lhe rendendo diversas emoções, e está muito feliz com o carinho dos fãs Brasileiros.

Mal podemos esperar para que esse elenco retorne ao país! ♥

Confira algumas imagens da coletiva:

 

 

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários