Box

Comic-con: “Supernatural”

Em um mundo com anjos e demônios.


O painel de “Supernatural” no Comic-con, foi marcado por muitas novidades e risadas, como sempre. Muitas perguntas foram respondidas, e mais revelações foram feitas sobre o enredo.

Durante a season finale da temporada passada, nos deparamos com todos os anjos caindo para a Terra. O produtor Jeremy Carver, disse que eles se sentirão totalmente deslocados, e que terão medo do lugar em que estão. Logo um sentimento de vingança surgirá entre alguns deles, o que só vai deixar o nosso mundo um caos. O produtor diz, que ainda não está claro se os irmãos vão poder ajuda-los, mas que os anjos irão tomar um grande tempo dos Winchesters.

Jeremy revela, “um mundo repleto de anjos é sujo, sangrento, assustador e de alguns modos bastante humano. Certos seres celestiais podem ser bons, enquanto outros podem estar bastante revoltados, portanto, esperem por algumas brigas”.

O intérprete do anjo Castiel, Misha Collins, agora volta ao elenco regular da série. Ele diz que nesse ano, as mudanças no personagem serão bastante significativas, já que agora ele não tem mais os seus poderes angelicais. Ele agora será um humano, e exercerá novas funções. Quando o ator foi perguntado sobre os momentos humanos do personagem, ele fez graça. “Eles poderão ver Castiel realmente comer e se surpreender com o que acontece depois com os alimentos. Você é um adulto e utiliza um vaso sanitário pela primeira vez. Tem que ocorrer alguma epifania”, completa.

O ator diz que Castiel deve ter uma parceira nessa temporada, nem que seja por uma só noite. “Amor é uma palavra muito forte, porém com certeza veremos sexo”, disse ele.

Quanto aos irmãos Winchester, eles devem ficar ainda mais unidos e mais fortes, já que estarão enfrentando o céu e o inferno. Jared Padalecki (Sam), completa dizendo que eles continuarão na luta pelo que acham certo.

Jensen Ackles (Dean), disse que eles terão que se adaptar ao mundo com os anjos e demônios. “Eles realmente irão necessitar um do outro mais do que nunca. A missão deles, por mais que seja bastante incerta, é pelo bem; eles só têm que descobrir exatamente o que fazer”.

Mas a grande novidade do painel, foi sobre o spin-off da série, que será focado em um personagem que irá aparecer apenas no episodio 20 da nona temporada. Assim como aconteceu com “The Originals”, esse episódio servirá como piloto para a nova série.

“Supernatural” volta dia 15 de outubro nos Estados Unidos.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários