Box

Colin Farrell e Vince Vaughn entram para o elenco de “True Detective”

A segunda temporada da série será gravada na Califórnia, Los Angeles, e terá oito episódios.


  • Escrito por

  • Publicado em 24 de setembro de 2014

Colin Farrell e Vince Vaughn

A HBO oficializou a escalação de dois adores para o segundo ano de True Detective: Colin Farrell (Winter’s Tale) e Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) serão os novos protagonistas da série.

Colin interpretará Ray Velcoro, um detetive “de reputação duvidosa cujas alianças estão divididas entre seus mestres no departamento corrupto da polícia e os mafiosos que são donos de sua vida”. Já Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso da pesada que “periga perder seu império quando sua mudança para uma nova empreitada sofre com a morte de um parceiro de negócios”.

Em entrevista ao Sunday World, Farrell se mostrou entusiasmado com as gravações, que começam ainda neste ano. “Estou muito animado! Serão oito episódios, que vão levar cerca de quatro a cinco meses para filmar. Por enquanto, sei muito pouco a respeito da trama, mas estaremos filmando nos arredores de Los Angeles, o que é ótimo“, contou o ator.

Nic Pizzolatto, produtor da série, também revelou em entrevista ao To The Best of Our Knowledge mais detalhes do segundo ano. “Agora, estamos trabalhando com três protagonistas. Vai se passar na Califórnia… vamos tentar capturar uma certa ambientação psicotrópica do lugar, assim como fizemos no primeiro ano”.

Ainda existem mais dois papeis de destaque na narrativa – um personagem feminino e um masculino. A segunda temporada estreia em 2015.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários