Box

Claire Holt diz que sua saída de “The Originals” é apenas temporária

“Até onde eu sei, é apenas um hiatus temporário. Estou tirando umas mas vou retornar para a minha família de Nova Orleans”.


  • Escrito por

  • Publicado em 23 de março de 2014

bekah1

A notícia da saída de Claire Holt do elenco de The Originals deixou os fãs em pânico nas últimas semanas. Não é para menos. Afinal, Rebekah é uma das personagens mais queridas da série. Mas ontem (22), durante o PaleyFest, a atriz contou que a decisão foi muito difícil, porém, sua saída é apenas temporária.

[quote]Até onde eu sei, é apenas um hiatus temporário. Estou tirando umas férias no sol mas vou retornar para a minha família de Nova Orleans. Eu só quero deixar claro para todos que esses incríveis e talentosos roteiristas não ficaram sem história. Eles nunca ficarão! Eu não fui jogada para fora e nem me demiti na mid-season. Foi algo que nós discutimos desde o começo e eu cumpri com o meu compromisso inicial. Foi uma escolha de vida mesmo, não de carreira”.[/quote]

Claire explicou que a saudade de casa acabou pesando em sua escolha. A atriz deve voltar para a Austrália e passar um tempo com sua família e amigos. “Eu escolhi voltar para a casa por um tempo e percebi que eu não via as pessoas que eu amo e me importo por um longo período, e isso é muito difícil pra mim”. Mas durante esse tempinho longe, a australiana percebeu que não está pronta para deixar The Originals de vez.

[quote]Foi uma decisão muito pensada até o final, mas mesmo depois de pouco tempo longe, eu já notei que não estou preparada para deixar os Mikaelsons. E eu espero que tenhamos muitas outras histórias para contar”.[/quote]

Um fã perguntou ainda sobre a possibilidade de uma aparição de Rebekah em Mystic Falls (The Vampire Diaries), e a atriz respondeu: “Olha, tem um quarterback muito gato em Mystic Falls… Eu gosto dessa ideia”, levando a plateia a loucura ao se lembrar de Matt.

Assista abaixo o painel completo com Julie Plec e os atores  Charles Michael Davis (Marcel), Leah Pipes (Cami), Phoebe Tonkin (Hayley), Daniel Gillies (Elijah), Joseph Morgan (Klaus), Claire Holt (Rebekah) e Danielle Campbell (Davina):

No final das contas, a notícia da saída de Claire apenas alguns dias antes do episódio com a despedida da Rebekah, foi uma grande jogada de marketing. E funcionou, não é? O episódio foi um dos melhores – se não o melhor – e mais bonitos de toda a série.

Mas mesmo com essa sensação de que fomos enganados, estamos super felizes e aliviados de saber que Claire não vai deixar a série definitivamente.

E vocês, curtiram a notícia?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários