Box

Chad Michael Murray é substituído por Anton Narinskiy no revival de “Gilmore Girls”, apontam rumores

Ainda são desconhecidos os motivos pelos quais o ator não retornou para a continuação da série, mas acredita-se que é por estar envolvido com um novo show. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de outubro de 2016

text1-9

De acordo com o site IMDb, Anton Narinskiy é o ator que irá interpretar o personagem Tristan no revival “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”, mas o que está intrigando muitos é que o sobrenome do personagem não foi adicionado, questionando se é o mesmo Tristan vivido por Chad Michael Murray nas primeiras duas temporadas da série original.

Segundo o portal, Tristan (Narinskiy) irá retornar no primeiro episódio da continuação, intitulado “Winter” (Inverno em português) ao lado de uma nova namorada, ainda sem nome, interpretada por Ashley Caple. Ambos personagens não aparecem no trailer recentemente divulgado.

Você pode assistir ao trailer aqui:

Tristan DuGrey foi um personagem recorrente e convidado especial durante a primeira e segunda temporada, respectivamente, vivido por Chad Michael Murray, que deixou o show para estrelar a série “One Tree Hill” (Lances da Vida no Brasil) do canal americano The WB, posteriormente The CW, mesma emissora das temporadas originais de Gilmore Girls.

Os motivos pelos quais Chad Michael Murray não retornou para o revival ainda não foram confirmados, mas acredita-se que seja porque o ator está envolvido com uma nova série musical chamada “Million Dollar Quartet”, que atualmente está em processo de pós-produção e irá estrear em março de 2017 no canal CMT.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estreia mundialmente na Netflix no dia 25 de novembro deste ano e contará com 4 episódios de 90 minutos cada.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários