Box

CBS regravará piloto de “Doubt”, drama co-estrelado por Laverne Cox

Atriz interpretará advogada transexual.


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de junho de 2015

transgender-hollywood-laverne-cox

Em maio, a CBS produziu um episódio piloto para Doubt – um novo drama sobre uma advogada chique e bem resolvida que se envolve com um de seus clientes, o qual pode ser o culpado por um crime brutal. Entretanto, o projeto não funcionou bem e não foi concretizado.

De acordo com o site Variety, a emissora resolveu tentar novamente e se prepara agora para regravar o primeiro capítulo. A dupla Tony Phelan e Joan Rater, responsável por Grey’s Anatomy, está reescrevendo o roteiro e o diretor Adam Bernstein está trabalhando para dar um novo ar ao projeto.

Apesar de pequenas mudanças serem esperadas, o elenco original deve permanecer. Nele, estão incluídos os atores Teddy Sears, KaDee Strickland, Dule Hill e Laverne Cox. Essa última ficou conhecida por seu papel em Orange is the New Black e foi a primeira atriz transexual a ganhar um Emmy.

Laverne co-estrelará a produção ao interpretar uma advogada (também transexual) de família rica que, por ter sofrido com o preconceito ao longo da sua vida, é ainda mais esforçada para defender seus clientes e fazer justiça.

Ainda não há previsão de estreia, mas espera-se que o novo piloto de Doubt chegue às telinhas ainda neste ano.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários