Box

Carly Rae Jepsen irá cantar a canção tema de “Fuller House”

O lançamento da série será em fevereiro. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de dezembro de 2015

texto

A cantora Carly Rae Jepsen anunciou na última quinta-feira (24/12) que irá cantar o tema de Fuller House, continuação da série dos anos 80 Três é Demais.

Em sua conta oficial do Twitter, Carly Rae, anunciou que regravou a canção tema de Três É Demais, originalmente cantada por Jesse Frederick, juntamente com o produtor Butch Walker. Confira:

“Butch Walker e eu, refizemos a canção tema de @FullerHouse juntos e eu mal posso esperar para vocês escutarem! Confira isso na Netflix dia 26 de fevereiro!!”

A série irá focar em D.J. (Candace Cameron) uma veterinária e recentemente divorciada mãe de dois meninos e grávida do terceiro, sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), que está tentando se tornar uma musicista igual ao seu tio Jesse e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que é mãe de uma adolescente. O show irá começar com um episódio especial que contará com a participação da família Tanner em uma reunião.

Fuller House será a continuação de Full House (Três é Demais no Brasil) de 1987 e será lançada em 2016 no Netflix com 13 episódios já confirmados para a primeira temporada.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários