Box

Blake Lively revela querer novos episódios de “Gossip Girl”

Josh Schwartz, criador da série, acha que a ‘Gossip Girl’ seria muito poderosa na geração de Snapchat e Instagram.


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de julho de 2016

text

A atriz Blake Lively, em entrevista ao E! News para divulgação de seu mais novo filme Águas Rasas, revelou que adoraria o retorno de Gossip Girl, série em que vivia a personagem Serena van der Woodsen.

Lively, quando questionada sobre uma possível reunião pelo entrevistador Marc Malkin, respondeu que tanto ela, quanto o resto do elenco, adoraria retornar. Assista ao vídeo:

“Sinto que nesse momento Serena estaria de férias, curtindo a vida e não mantendo contato com ninguém. Seria divertido retornar. Tivemos os melhores anos de nossas vidas fazendo a série. Acho que todos do elenco gostariam de voltar. Eu sinto saudade, às vezes”. afirmou.

O criador e produtor executivo, Josh Schwartz revelou que não havia pensando em trazer a série de volta, mas disse que seria interessante ver a Gossip Girl atuando na era das redes sociais. “Não conversamos profundamente sobre isso. Não pensamos muito sobre como faremos, e como seria. Nessa geração de Snapchat e Instagram, a Gossip Girl teria muito poder”, comentou.

Gossip Girl teve sua transmissão original de 2007 a 2012 com 121 episódios divididos em 6 temporadas.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários